NOVOS EPISÓDIOS: “BASTIDORES” NO NATGEO


A partir de quarta-feira, dia 20, às 23h. 

Em fevereiro, o Nat Geo estréia dois novos episódios de "Bastidores", série que mostra os bastidores de alguns dos eventos mais impressionantes do mundo, revelando a ciência, os recursos de alta tecnologia e o drama por trás de uma corrida contra o tempo para tornar possível o impossível. 

Na quarta-feira, dia 20, às 23h, vai ao ar "Heroína: A droga branca no Afeganistão". A heroína é uma das drogas que mais provocam dependência. O Nat Geo investiga como a guerra no Afeganistão tem causado, inadvertidamente, um abastecimento de narcóticos nunca antes visto e como o grande fluxo de heroína estimula milhões de consumidores, desde Kabul até a Europa.  

Na quarta-feira, dia 27, às 23h, é a vez de "O Mistério das Múmias Chinesas". Neste episódio, o Nat Geo investiga um grupo de múmias enigmáticas que foram encontradas no oeste da China. Atualmente, graças aos avanços da tecnologia de DNA, começam a surgir novas respostas que fornecem uma melhor compreensão da história que une o oriente e o ocidente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado