AXN EXIBE FINAL DA MINISSÉRIE “THE BLACK DONNELLY’S"


O AXN exibe no dia 05 de fevereiro, terça-feira, às 20h, episódio final de The Black Donnelly's, minissérie escrita por Paul Haggis e Bobby Moresco, ganhadores do Oscar de Melhor Roteiro pelo filme Crash.

The Black Donnelly's mostra a história dos irmãos Kevin, Jimmy, Tommy e Sean que fazem parte do crime organizado de Nova Iorque. Repleta de ação, a minissérie retrata a máfia pela perspectiva desses quatro jovens de personalidade distintas, mas que sempre se unem para se proteger das outras famílias que disputam seu território.

Confira a sinopse do episódio "Easy Is The Way": Tommy segue o conselho do Detetive Frankie Stein e decide sair da cidade com sua família por segurança. Entretanto, Jimmy não quer deixar a cidade até que ele se vingue de Dokey. Jenny, finalmente negocia com Samson, enquanto Nicky lida com Alo pela última vez. Antes de partir, Tommy liga para Jenny para chamá-la para ir junto com sua família, mas ninguém no restaurante atende ao telefone. Quando os Donnellys, Joanie e Joey estão prestes a sair, Dokey aparece e os impede, o que promete ser um encontro bastante sangrento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado