CNN INTERNATIONAL TRANSMITE AO VIVO DEBATE DEMOCRATA


Hoje, a partir das 22h, a rede internacional de notícias CNN INTERNATIONAL promove debate entre Hillary Clinton e Barack Obama.


Após três semanas desde o último debate entre os dois candidatos democratas, em Hollywood, a CNN International prepara mais uma vez a arena - agora no estado o Texas - para que Hillary e Obama possam defender suas candidaturas. O debate, que será realizado na Universidade do Texas, em Austin, será mediado pelo âncora da rede Campbell Brown e será transmitido, ao vivo, pela CNN International e na internet, pelo site CNN.com.



Em continuidade à cobertura da corrida presidencial nos Estados Unidos, a CNN International lançou o programa semanal THE CAMPAIGN TRAIL, apresentado pelo experiente jornalista internacional Jonathan Mann. O novo programa trará um apanhado geral sobre as eleições presidenciais dos Estados Unidos, além de oferecer uma variedade de análises políticas, pesquisas de intenção de votos e perfil dos candidatos. Outras informações e resultados de pesquisa sobre a corrida presidencial nos Estados Unidos podem ser encontradas no site especialmente dedicado à cobertura eleitoral, CNNPolitics.com. THE CAMPAIGN TRAIL vai ao ar às sextas-feiras e aos sábados, às 16h, e aos domingos, às 10h.





O debate entre a Senadora Hillary Clinton e o Senador Barack Obama vai ao ar na CNN International hoje, 21 de fevereiro, às 22h, e logo em seguida poderá ser assistido on demand no site CNN.com. CNNPolitics.com. A edição desta semana THE CAMPAIGN TRAIL repercutirá o debate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado