Hallmark Retransmite Séries à Pedido do Público: Robin Hood e As Filhas de McLeod - 5ª Temporada

A pedido do público, reviva duas famosas séries que Hallmark Channel teve o prazer de transmitir.

Todas as segundas-feiras de março, às 00h. e 1h. 

Hallmark Channel (www.hallmarkchannel.tv) Anuncia que você poderá continuar revivendo as famosas séries que tivemos o prazer de emitir durante o ano, todas as segundas-feiras, às 00h. e 1h. com repetição na segunda-feira, às 16h. e 17h. 

Robin Hood (Robin Hood) foi filmada em Budapeste e combina, de uma forma única, aventura, ação, perspicácia e romance. A história nos envolverá em diferentes e extravagantes fraudes, truques, disfarces, grande ingenuidade, impressionantes tiros ao arco e incrível utilização da espada.

Esta estupenda série relata o regresso à casa de Robin Hood após lutar nas Cruzadas sob as ordens do Rei Ricardo. Ele voltou para se recuperar de suas graves lesões, mas logo descobrirá que a verdadeira batalha da Inglaterra é contra o Xerife e seus excessivos impostos e corrupta administração. Junto a outros fugitivos, eles passarão por cima do Xerife e de sua mão direita, o senhor Guy of Gisbourne, à medida que lutarão para salvar a população de Nottingh.

Robin Hood (Robin Hood) atingiu uma audiência de mais de oito milhões de telespectadores na estréia de seu primeiro capitulo no Reino Unido. Esta deslumbrante série é protagonizada por Jonas Armstrong, o qual interpreta o jovem Robin Hood, Lucy Griffiths, Richard Armitage, Harry Lloyd, Gordon Kennedy e Keith Allen.

Esta série espetacular será emitida novamente a partir da segunda-feira dia 3, a meia-noite e todas as segundas-feiras você poderá conferir outro episódio no mesmo horário. 

ESTRÉIA – ROBIN HOOD – A Pedido do Público 

Título Original: Robin Hood. Ano: 2006. País: Inglaterra. Gênero: Ação / Aventura. Diretor: John McKay e Richard Standeven. Elenco: Jonas Armstrong, Lucy Griffiths, Richard Armitage, Harry Lloyd, Gordon Kennedy, Keith Allen. Versão: Legendada. Duração: 43 min. X capítulo. Colorido. Classificação etária: PG13.
 

Capítulo 101: Will You Tolerate This? 

Após lutar durante cinco anos nas Cruzadas, Robin de Locksley volta para casa e encontra seu povo dominado pelas regras tiranas do novo Xerife. Na ausência de Robin, Sir Guy of Gisborne governou suas terras, fazendo com que muitas famílias sofressem com suas decisões. Ao ver isto, Robin decide pedir ajuda ao antigo Xerife e sua filha, Marian, da qual está completamente apaixonado.

Um duro confronto ocorre entre Robin e o novo Xerife, que tenta prendê-lo, mas Robin consegue escapar e decide se converter novamente num fugitivo da lei, penetrando na Floresta de Sherwood. Mas o pequeno John e seus amigos não lhe receberão de forma muito amigável.

 

Capítulo 102: Sheriff Got Your Tongue? 

O Xerife humilhado decide oferecer uma grande recompensa para quem encontre e capture Robin Hood. Enquanto isso na Floresta de Sherwood, Robin e seus companheiros, Will e Much, foram capturados pelo pequeno John, que decide entregá-los ao Xerife e receber a recompensa. Mas quando a esposa do pequeno John é capturada, Robin a resgata e em troca entrega sua vida. No entanto, duas pessoas inesperadas farão de tudo para salvá-lo.

 

Capítulo 103: Who Shot the Sheriff?  

Quando um homem misterioso começa a assassinar pessoas inocentes, todos acreditam que Robin Hood é o culpado. O Xerife decide que De Fourtnoy, chefe do exército, seja o responsável pela busca do culpado. Como não consegue prendê-lo, Robin decide fazer uma aliança com o Xerife e armar uma armadilha para o assassino, evitando dessa forma, que pessoas inocentes continuem morrendo. Robin é ajudado por uma pessoa muito especial e juntos descobrirão os terríveis segredos escondidos atrás de tantas mortes.

 

Capítulo 104: Parent Hood 

Roy, grande amigo de Robin, é seqüestrado pelos homens do Xerife e obrigado a tomar uma difícil decisão, matar definitivamente a Robin Hood ou observar como sua mãe morre enforcada ao amanhecer. Roy regressa a Floresta com a promessa de que matará a Robin. Ele teve várias oportunidades para matá-lo, mas sempre algo o impedia. Para terminar como essa história, Roy confessa a Robin o dilema pelo qual está passando e este promete lhe ajudar. Eles conseguirão libertar a mãe de Roy das mãos do terrível Xerife, mas enquanto fugiam, para salvar suas vidas, Roy novamente precisa tomar uma difícil decisão.    

Capítulo 105: Turk Flu 

Robin deve manter a calma quando o conde de Nottingham chega à cidade trazendo com ele a esperada competição da flecha dourada. Mas antes de poder competir, Robin deve lutar contra os últimos planos do Xerife, que está utilizando os escravos de Saracen como trabalhadores numas perigosas minas que podem causar a morte de todos eles. Como vingança, Robin e seus companheiros decidem fazer uma emboscada quando passe o carro que transporta os escravos e liberá-los. Entre os prisioneiros se encontra Djaq, que se unirá a Robin para destruir completamente a mina, mas logo descobrirão que Djaq é na verdade uma mulher. No entanto, Robin poderá chegar a tempo para participar do torneio que tanto esperou? 

Data Capítulo Hor.
03/03/08 101 00:10
03/03/08 101 16:00
10/03/08 102 00:00
10/03/08 102 16:00
17/03/08 103 00:10
17/03/08 103 16:00
24/03/08 104 00:20
24/03/08 104 16:00
31/03/08 105 00:10
31/03/08 105 16:00
 

As Filhas de McLeod (McLeod's Daughters) conta com as atuações de Bridie Carter, Simmone Mackinnon e Rachael Carpani.

Esta dramática série relata como duas irmãs, separadas durante a infância, são reunidas novamente quando recebem como herança uma fazenda de criação de gado chamada "The Cattle Ranch of Drover Run" no interior da Austrália. A propriedade pertenceu à família McLeod por gerações e foi passando de pai para filho. No entanto, Jack McLeod nunca teve filhos e assim, Claire e Tess devem se encarregar do cuidado da estância. 

Esta série fantástica e emocionante será transmitida a partir da segunda-feira dia 3, à 1h. e todas as segundas-feiras você poderá conferir outro episódio no mesmo horário. 

ESTRÉIA – AS FILHAS DE MCLEOD - 5ª Temporada – A Pedido do Público 

Título Original: McLeod's Daughters. Ano: 2006. País: Inglaterra. Gênero: Drama. Diretor: Arnie Custo, Richard Jasek. Elenco: Bridie Carter, Simmone Mackinnon, Rachael Carpani, Aaron Jeffery, Brett Tucker. Versão: Legendada. Duração: 45 min. X capítulo. Colorido. Classificação etária: PG13.
 

Capítulo 107: No Man's Land 

A chegada de Sally e o filho de Nick, Harrison, ameaçam destruir o matrimonio de Tess, a qual uma noite decide fugir, mas a única coisa que consegue é se envolver numa terrível situação, onde deverá lutar entre a vida e a morte. Enquanto isso, Alex e Dave estão muito preocupados a respeito da saúde mental de Harry desde que Sandra se foi.   

Capítulo 108: Little White Lies 

As mulheres de Drovers vencem aos homens das indústrias de ovelhas na exposição anual. Mas os problemas reaparecem quando as mentiras de Nick sobre Sally e seu filho são descobertas, o que faz com que Tess tome uma difícil decisão e opte por demonstrar seus sentimentos de raiva e dor, mandando Nick embora de Drovers e de sua vida. 

Capítulo 109: Rules of Disengagement 

Meg regressa a Drovers antes do esperado e se comove ao saber da separação de Tess e Nick. Mas como era de se esperar, Tess tenta não pensar em Nick e para isso, passa a realizar todos os trabalhos de manutenção na fazenda. Enquanto isso, Meg descobre a nova paixão de Jodi por pilotar. Luke decide apostar todo seu dinheiro e o de Jodi numa competição, mas quando Luke se machuca, Jodi é obrigada a correr em seu lugar.  

Capítulo 110: Once Were Heroes 

A atribulada personalidade de Dave é exposta quando ele encontra um cavalo ferido e acredita que o animal é descendente do primeiro cavalo da colonização. Jodi deve tomar uma decisão em seu trabalho e ao mesmo advertir a Luke sobre os perigosos riscos de suas más decisões e as conseqüências futuras dos mesmos. Meg e Ferry descobrem que perderam muito tempo tentando mudar e que a melhor decisão é se afastar por um tempo. Para complicar as coisas, Sally é levada com urgência a um hospital devido a um coágulo de sangue nos pulmões.  

Capítulo 111: Return of the Black Queen 

Harry fica emocionado quando descobre que Sandra voltou ao povoado, mas o primeiro encontro termina não sendo como eles esperavam, já que nenhum deles foi capaz de declarar seu amor. Enquanto isso, Kate tenta convencer a Stevie para voltar a contar com a ajuda de Jodi, a qual despediu uma semana atrás. Mas Stevie não cederá até que Jodi admita sua responsabilidade e Jodi não vai voltar se Stevie não lhe pedir. Nick descobre o que significa ser um pai solteiro e com os amáveis conselhos de Tess, ele começa a aceitar o caos e desfruta do tempo que passa com seu filho. 

Data Capítulo Hor.
03/03/08 107 01:10
03/03/08 107 17:00
10/03/08 108 01:00
10/03/08 108 17:00
17/03/08 109 01:10
17/03/08 109 17:00
24/03/08 110 01:20
24/03/08 110 17:00
31/03/08 111 01:10
31/03/08 111 17:00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado