FIDEL CASTRO EM DOCUMENTÁRIO INÉDITO NO CANAL FUTURA


Na semana em que o ditador cubano renunciou ao poder, o Futura exibe o documentário "Fidel Castro", inédito na TV brasileira. Filme será exibido em duas partes, no sábado e no domingo, dias 23 e 24, às 20h30.


Neste final de semana, em ocasião da renúncia histórica do presidente de Cuba, o Canal Futura exibe o documentário "Fidel Castro", inédito na TV brasileira. O filme investiga os diferentes aspectos do governo ditatorial cubano e integra a programação especial do "Ano da Democracia" no Canal Futura (em 2008, diversos programas do Futura vão debater o papel da democracia no mundo). O filme será exibido em dois episódios, com uma hora de duração cada um. A primeira parte do documentário vai ao ar no sábado, dia 23, às 20h30. A segunda metade do especial será exibida no domingo, dia 24, no mesmo horário: 20h30.


Produzido em 2005, o filme tem direção da norte-americana Adriana Bosch e foi indicado ao prêmio do Writers Guild of America, em 2006. O documentário aborda a vida pessoal e política de Fidel Castro. O poder e carisma de Castro são retratados através de um extenso arquivo histórico e de depoimentos de diversas personalidades do mundo político. Em foco, estarão todas as benesses e conflitos que foram criados pelo Governo revolucionário de Cuba.


Fidel Castro Documentário inédito
Parte 1: sábado, dia 23, às 20h30

Parte 2: domingo, dia 24, às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado