FX ESTRÉIA “O Mistério do Triângulo das Bermudas”


Terça-feira, dia 4, às 22h.

Na terça-feira, dia 4, às 22h, o FX estréia a mini-série "O Mistério do Triângulo das Bermudas", produzida por Bryan Singer (X-Men), Dean Devlin (Independence Day) e Rockne O´Bannon (Farscape); e estrelada por Eric Stoltz (Will & Grace), Catherine Bell (Jag), Lou Diamond Phillips (Numb3ers) e Sam Nelly (The Tudors). The Triangle será apresentada em três quartas-feiras consecutivas.

Filmada na Cidade do Cabo, na África do Sul, a mini-série "O Mistério do Triângulo das Bermudas" revela os estranhos eventos que ocorrem no Triângulo das Bermudas, região do oceano situada entre Miami, Bermudas e Porto Rico onde dezenas de navios e aviões têm desaparecido misteriosamente ao longo dos tempos.

Preocupado com a grande quantidade de navios que está perdendo no Triângulo das Bermudas, um multimilionário reúne uma equipe de profissionais para investigar esta misteriosa região. A expedição, de recursos financeiros ilimitados, é integrada por um cético jornalista (Eric Stoltz), um cientista apaixonado (Michael Rodgers), uma engenheira (Catherine Bell) e um meteorologista (Bruce Davison).

Assim que a jornada se inicia, uma série de acontecimentos inexplicáveis começa a afetar a vida de cada membro da equipe. O Governo abre uma investigação mas não deixa claro quais são seus objetivos. Enquanto as autoridades começam a demonstrar um alarmante interesse nas investigações, os pesquisadores se dão conta que enfrentam algo muito mais perigoso do que haviam imaginado. A expedição, que partiu com a promessa de torná-los ricos em pouco tempo, logo se transformará em uma tentativa frenética e desesperadora de deter a força brutal do Triângulo das Bermudas.

Comentários

Unknown disse…
Esta série é interessantíssima e nos deixa muito impressionados com os segredos de EStado. Além do Triângulo, o que aconteceu realmente em 11 de setembro? Está aberta a porta para mil reflexões e série de descobertas íncríveis que ainda virão.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado