NOVA SÉRIE NO NATGEO “FAMOSOS NO MUNDO REAL” EM MARÇO.


Na quinta-feira, dia 27 de março, às 23h, “FAMOSOS NO MUNDO REAL”. Sol Guy, um renomado produtor musical, acompanha grandes estrelas internacionais - entre elas Cameron Diaz, Mos Def, M.I.A e Flea (do Red Hot Chilli Peppers) – em uma aventura pelo mundo que ficará para sempre em suas vidas.


Sol Guy, um renomado produtor musical, acompanha grandes estrelas internacionais - entre elas Cameron Diaz, Mos Def, Joaquin Phoenix, Eva Mendes, Casey Affleck, K’naan, M.I.A e Flea (do Red Hot Chilli Peppers) – em uma aventura pelo mundo que ficará para sempre em suas vidas.


Estas super celebridades conhecerão jovens líderes de diferentes partes do mundo – pessoas que promovem grandes mudanças na vida de sua comunidade.


Atravessando florestas, escalando montanhas e superando várias dificuldades, Sol e seus convidados conhecem pessoas que dedicam a vida para ajudar sua comunidade a superar obstáculos e desfrutar uma melhor qualidade de vida. Em seu caminho, eles terão encontros únicos e inspiradores.


Além disso, eles irão enfrentar a dura realidade de viver em um dos maiores bairros pobres da África ou em uma favela brasileira dominada pelo narcotráfico. Porém, o mais importante é que eles terão a oportunidade de conviver com pessoas que conseguiram obter sucesso mesmo diante das adversidades.


Na quinta-feira, dia 27 de março, às 23h, estréia “Famosos no Mundo Real: Joaquin Phoenix na Amazônia”. Neste episódio, Sol Guy leva Joaquin Phoenix ao interior da floresta amazônica para conhecer os Yawanawá, uma tribo que está conseguindo se erguer graças a liderança de Tashaka e Laura Yawanawá. Aos 26 anos de idade, Tashaka tornou-se responsável por 500 pessoas e 100 mil hectares de floresta ao se tornar chefe da tribo. Tashaka e Laura conseguiram duplicar o território dos Yawanawá, revigorar sua cultura e estabelecer relações econômicas e sociais com o mundo exterior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado