"CARTÃO VERDE" COMPLETA 15 ANOS


Um dos esportivos mais antigos da televisão brasileira faz aniversário e entrevista personalidades para comemorar.
O programa Cartão Verde, apresentado pelo jornalista Vladir Lemos e exibido pela TV Cultura todas as segundas-feiras, às 20h, completa 15 anos neste mês.


Para comemorar, levará ao ar durante todo o mês (dias 10, 17, 24 e 31), edições especiais que incluem momentos importantes desta trajetória, como a entrevista exclusiva do futebolista belga Jean-Marc Bosman, responsável pela origem da Lei do Passe; e entrevistas com convidados de destaque, como o goleiro do Palmeiras, Marcos, e o Técnico do Corinthians, Mano Menezes.


No ar desde 7 de março de 1993, o esportivo traz, semanalmente, debates contextualizados e atuais sobre o esporte nacional, com presença de atletas, personalidades e personagens que acompanham o universo desportivo, inclusive torcedores. Na edição de estréia, participaram os técnicos Carlos Alberto Parreira e Telê Santana. A atração foi pioneira do gênero em dar espaço aos torcedores, com interatividade e participação no estúdio.


No comando da atração já passaram nomes de peso, como Armando Nogueira, José Trajano, Luis Alberto Volpe, Juca Kfouri, Flávio Prado e Jorge Kajuru. Vladir Lemos assumiu a apresentação em 2006, mas já atuava no programa desde 1998. Vladir começou o trabalho na TV Cultura, apresentando o "Grandes Momentos do Esporte", outra atração do gênero que a emissora mantém, e fazendo reportagens para os dois esportivos. Posteriormente, assumiu a bancada do Cartão Verde, lendo cartas e e-mails dos telespectadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado