Especial inédito do THC discute como seria a vida na Terra sem a presença dos seres humanos

 

O aquecimento global e a destruição dos recursos naturais indicam um futuro nada promissor para a vida na Terra. Um dia, tudo pode acabar. E o que seria do restante do planeta sem a presença dos seres humanos?

 

Essa é a intrigante pergunta analisada por renomados cientistas e incansáveis estudantes no novo especial do The History Channel, que gerou os índices mais altos de audiência em toda a trajetória do canal. Trata-se de O Mundo Sem Ninguém, em cartaz no dia 10/3, segunda-feira, às 21h, um assustador documentário que investiga as teorias envolvendo as prováveis reações da Terra sem a interferência do Homem.

 

Com o auxílio de efeitos digitais, o canal passeia por diferentes lugares do mundo em épocas distintas para analisar as alterações feitas pela Humanidade no curso natural das coisas. Um dos eventos estudados é o trágico acidente da Usina de Chernobyl, que está abandonada desde 1986. Especialistas em engenharia, botânica, ecologia, biologia, geologia, climatologia e arqueologia discutem as mudanças causadas por Chernobyl e imaginam como seria um desastre de proporções ainda maiores.

 

Na viagem visual, bastante impactante, os estudiosos também prevêem se a Terra estaria melhor ou pior sem a presença da raça humana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio