Novas Temporadas em Abril no FX


A LUTA CONTRA OS CARMAS ESTÁ DE VOLTA:

MY NAME IS EARL ESTRÉIA NOVA TEMPORADA

Protagonizada por Jason Lee, este grande sucesso de público - e que recebeu destaque da imprensa internacional, está de volta para novas aventuras. Earl continua ao lado dos amigos e segue sua missão de limpar seu carma negativo. Para isso, terá a ajuda do azarado irmão Randy (Ethan Suplee) e da sensual Catalina (Nadine Vásquez). Até mesmo Darnell, o dono do bar local, oferece apoio. Já a ex-esposa, Joy (Jamie Pressly), não levantará um único dedo para ajudá-lo, a menos que receba algo em troca. Apesar da aparente inteligência limitada, Earl tem voz e estilo próprios. No primeiro episódio desta terceira temporada, Earl se declara culpado de um crime que não cometeu para livrar sua ex-mulher de ser presa. Com uma pena de dois anos para cumprir, Earl se vê diante de presidiários perigosos e a dura conseqüência da atitude que tomou lhe atormenta. Isso faz com que Randy se sinta perdido, sem o irmão para ajudar e até perde o emprego, porque não tem mais Earl para regular seu despertador. A solução é Randy ir morar com Joy... A atriz Alyssa Milano faz uma participação neste terceiro ano da série.

Estréia no FX, dia 27 de abril, domingo, às 20h. Horário de exibição: domingos, 20h.

STARGATE ATLANTIS ESTRÉIA QUARTA TEMPORADA

A tripulação é designada para comandar uma secreta base abandonada pelos Anciões (os construtores dos portais), que fica numa dos lugares mais improváveis: na Terra, no continente antártico, enterrado entre as ruínas da lendária civilização de Atlantis. A implicação dessa descoberta leva a equipe até um distante universo, a Galáxia Pégasus, onde eles encontram uma primitiva civilização humana que enfrenta uma nova ameaça do Stargate, os Fantasmas. Estréia, quinta-feira, dia 10 de abril, às 21 horas. Horário de exibição: quintas-feiras, 21h.

ESTRÉIA NO FX A 3ª TEMPORADA DE

"IT'S ALWAYS SUNNY IN PHILADELPHIA"

Cinco pessoas egocêntricas comandam um bar na Filadélfia chamado Paddy´s Pub. Suas constantes intrigas para obter sucesso a qualquer custo, geralmente os faz trilhar um mundo de sofrimento e ainda assim, eles parecem nunca aprender com os erros. Dennis e Sweet Dee não se mostram muito animados com o reaparecimento de seu repulsivo pai, Frank, apesar dele possuir uma pequena fortuna obtida na área da construção. Mac e Charlie, por sua vez, logo tentam tirar proveito de Frank e seu dinheiro, chegando a passar por cima dos sentimentos de Dennis e Dee. Cada um tem interesses próprios em mente, não importando o quão banal ou singular eles sejam. Com Danny De Vito. Estréia no dia 14 de abril, segunda-feira, às 21h30. Horário de exibição: segundas-feiras, 21h30.

BLOCO "NÃO PERTURBE! FX" ESTRÉIA NOVAS TEMPORADAS

O Bloco "Não Perturbe! FX" estréia novas temporadas de animações cômicas no dia 18 de abril, a partir das 21 horas. A sarcástica "Uma Família da Pesada" estréia a 7ª temporada às 21 horas. Todo o humor negro de "American Dad" é ainda mais caprichado na 4ª temporada, que estréia às 21h30 e, por fim, o 11º ano de "O Rei do Pedaço" é garantia de diverso às 22h.

Comentários

André disse…
Estréias de "Não Perturbe" e "My Name is Earl" adiadas. Mais detalhes em: http://lineupdth.blogspot.com/2008/03/fx-adia-estrias-de-my-name-is-earl-e-no.html

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado