Universal Channel estréia What´s On sobre a nova série Greek - sexo, livros e rock´n´roll


Programa apresenta a produção que estréia dia 19 de março e traz entrevistas exclusivas com os protagonistas

O Universal Channel exibe no dia 6 de março, quinta feira, às 23h25, um What's On sobre a nova série Greek- Sexo, Livros e Rock'n'roll, que estréia no dia 19 de março, quarta-feira, às 23h.

O programa começa apresentando o universo de Greek e seus personagens. A série, que combina drama e comédia, se passa na fictícia Universidade Cyprus-Rhodes e retrata uma das fases mais marcantes da vida: a faculdade.

A produção traz como protagonista o jovem Rusty, interpretado por Jacob Zachar, o mais novo calouro da Cyprus-Rhodes ávido por vivenciar todas as experiências proporcionadas pela universidade, que incluem sexo, livros e festas. Outra personagem marcante é Casey, irmã mais velha de Rusty, uma estudante exemplar em busca de popularidade e reconhecimento.

A atriz Spencer Grammer, que interpreta Casey, comenta ao programa sobre o tema abordado pela série: "Eu achava que ali (na faculdade) só tinha festas, até tinha, mas existem outras coisas, como os círculos de amizades, as pessoas que se ajudam". E Jacob Zachar completa: "Na série existe uma coisa que atrai a todos, que é a expectativa de conhecer novas pessoas".

O What´s On conta ainda um pouco sobre Jacob Zachar, o protagonista da série, que estudou para poder interpretar este papel. "Ironicamente, estudei em outro tipo de faculdade, então, acabei aprendendo coisas ao longo das filmagens, vendo o material dos roteiristas" - diz Jacob.

Spencer Grammer finaliza o programa falando sobre o elenco, os criadores e os roteiristas. A atriz declara ainda que adorou o fato de sua personagem não ser unidimensional e apresentar várias facetas, como todas as outras garotas.




Serviço
Programa:
What´s On – Greek
Dia: 6 de março - quinta-feira
Horário: 23h25
Duração: 3'29"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado