Disney Channel Apresenta COM EXCLUSIVIDADE HIGH SCHOOL MUSICAL 2: AO REDOR DO mundo


 O especial será exibido domingo, 14 de março, às 20h, no Disney Channel.

No domingo 14 de março, às 20h, o Disney Channel exibe, com exclusividade, High School Musical 2: Ao Redor do mundo. O especial incluirá os videoclipes da trilha sonora do filme, apresentados em diferentes países e interpretados por artistas locais em suas línguas nativas.   

Os videoclipes que serão apresentados ao longo do especial vêm de diferentes países e são as canções mais conhecidas do filme. Estas canções serão interpretadas por artistas locais de diferentes partes do mundo: You Are The Music In Me, da Argentina, Brasil, México, Espanha, Itália, Noruega, Turquia e Japão, Everyday de Hong Kong e México, All For One da Espanha e Índia, I Don't Dance de Portugal, Gotta Go My Own Way da França, Filipinas, México e Brasil, e Bet On It de Taiwan e Singapura, e finalmente What Time Is It da Argentina.

As canções de High School Musical 2, escrita por Peter Barsocchini e dirigida pelo vencedor do Prêmio Emmy®, Kenny Ortega, podem ser acompanhadas um pouco mais com a versão Sing-Along. Nela, as canções são legendadas para que todos possam cantar e se divertir com as melhores canções em inglês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado