Em abril no Woohoo.

No mês de ABRIL o Woohoo preparou para você uma compilação dos melhores momentos de 2007. E não foram poucos! A galera do canal escolheu a dedo tudo de bom que rolou nesse segundo ano de muito sucesso. Para você que é fã e não pôde conferir aquele programa que estava louco para ver, fique ligado em nossa programação especial do mês de ABRIL!!


Papo - Reto

O Papo Reto traz uma entrevista super descontraída com o diretor de programas televisivos, diretor artísitico de canal de tv por assinatura, de videoclipes e curtas-metragens, o descolado Jorge Espírito Santo, figuraça conhecida no cenário moderninho do país.
Terça-feira – 01/04/08 às 22h45.



Seletiva Petrobrás Praia do Rosa
Foi dada a largada para o início das competições para vagas na divisão de acesso do circuito brasileiro de surfe profissional (WQS). A primeira etapa de 2008 acontece na Praia do Rosa em Santa Catarina e promete muita emoção, já que classifica os surfista vencedores para o Supersurf de 2009.
Quarta-feira – 09/04/08 às 18h45



Top Ranking
Quais são os surfistas brasileiros mais influentes de todos os tempos?
O Brasil, ocupa cada vez mais um grande espaço no cenário do surfe mundial! Nossos representantes tem feito história ocupando desde posições de destaque nas competições internacionais até botando pra baixo nas ondas gigantes. E o júri do Woohoo não podia deixar de homenagear no Top Ranking esses grandes surfistas. Por isso cruze os dedos e torça para que o seu ídolo nacional esteja na nossa lista.
Terça-feira – 15/04/08 às 18h05

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado