E! mostra os bastidores da comédia Juno, um dos filmes mais cultuados do ano


No mundo do cinema atual, dinheiro é essencial para uma produção de sucesso. Ou melhor, era. Isso porque filmes como a comédia Juno, do diretor Jason Reitman, a coqueluche desse início de ano nos cinemas de todo o mundo, andam mudando essa história.

Com um orçamento de apenas US$ 2,5 milhões – quase nada perto das grandes produções de Hollywood –, o filme foi o mais visto de todos os que concorreram às principais categorias do Oscar 2008, do qual saiu com a estatueta de Melhor Roteiro Original – está nas mãos talentosas da ex-stripper Diablo Cody.
Os bastidores desse sucesso arrebatador são tema de edição inédita do E! Behind The Scenes, que vai ar no dia 9/3, domingo, às 13h30.
O E! Entertainment Television conversou com o elenco, incluindo a protagonista Ellen Page, garota de 21 anos que conquistou o mundo ao dar vida à personagem título, uma adolescente que toma uma decisão surpreendente em relação à sua gravidez indesejada: doar o bebê.

A atuação, que lhe rendeu indicação ao Oscar de Melhor Atriz, chamou tanta atenção quanto a trilha sonora do filme, que foi a primeira, depois de muito tempo, a chegar ao topo da Billboard. Há quem diga, passada uma semana do Oscar, que Juno era o verdadeiro merecedor da estatueta principal. Além de Ellen, o elenco traz Michael Cera, Jennifer Garner e Jason Bateman, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado