CARTOON NETWORK DESENVOLVE CAMPANHA INTERATIVA PARA DIA DAS CRIANÇAS



Utilizando hotsite, jogos online, concurso cultural e comunicação offline, canal conta com o apoio dos patrocinadores Ri Happy, Candide e O Boticário

No Dia das Crianças, domingo, 12 de outubro, das 10h às 18h, o canal de TV por assinatura Cartoon Network preparou uma misteriosa faixa de programação chamada de O DIA SUPERSECRETO.


Para promover e criar ainda mais expectativa em torno desta programação especial, o canal convocou a agência RappCollins Worldwide/Brasil, que desenvolveu um projeto de comunicação com ações offline e online, incentivando uma interação concreta com a marca dos patrocinadores Ri Happy, Candide e O Boticário.

A cada dois dias, entre 26 de setembro e 11 de novembro, uma senha secreta será revelada durante a programação do Cartoon Network. As senhas permitirão que as crianças acessem os desafios online do hotsite www.diasupersecreto.com.br, estrelados por personagens de desenhos como As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy. Cada um dos sete jogos diferentes dá ao participante uma nova pista - quando estiverem todas reunidas, elas revelarão o Código Supersecreto para que a Supercaixa-forte CN seja aberta no dia 12 de outubro. O que existe dentro dela? É supersecreto!

As senhas secretas para acessar o hotsite só poderão ser visualizadas com uma Lupa Cartoon, distribuída gratuitamente nas lojas da Ri Happy de todo o Brasil - e ainda será possível confeccionar sua própria lupa, seguindo as instruções do site.

Além dos jogos, as crianças poderão participar de um concurso cultural, respondendo à seguinte pergunta: "O que você faria para desvendar o segredo do Dia Supersecreto?". As três respostas mais criativas ganharão um vale-compra das lojas Ri Happy e um kit de produtos Candide.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado