NOVOS EPISÓDIOS DE AS PRIMEIRAS 48 HORAS, PARANORMAL E INTERVENÇÃO EM OUTUBRO NO A&E.


AS PRIMEIRAS 48 HORAS:


Todas as Quintas, às 20 horas

Estréia: Quinta, 9 de outubro, às 20 horas

As possibilidades de uma prisão podem vir abaixo sem a obtenção de uma pista ou da descoberta de um suspeito nas primeiras 48 horas da investigação policial. Este é um lapso de tempo crítico em que os detetives têm que zelar pela justiça e a ordem. É uma corrida contra o relógio: 2880 minutos em contagem regressiva, para ir além da cena do crime e capturar os responsáveis por um assassinato.



PARANORMAL:


Todas as Quartas, às 20 horas

Reapresentação: Aos Sábados, às 19 horas

Estréia: Quarta, 8 de outubro, às 20 horas

MARATONA (5 EPISÓDIOS): Dia 31 de outubro, a partir das 17:30 horas

Se você acha que a vida universitária não é nada do outro mundo, é hora de conhecer Ryan Buell e seus 7 mosqueteiros da Penn State University, dedicados a rastrear casos de poltergeist, possessões diabólicas, contatos do terceiro grau e outros fenômenos que não saem precisamente nos livros e porão você de cabelos em pé. Você se atreve a acompanhá-los?



INTERVENÇÃO:



Todos os Sábados, às 18 horas.

Estréia: Sábado, 4 de outubro, às 18 horas.

Pensar que a qualquer momento poderíamos perder nas mãos das drogas, do álcool e de outros vícios alguns de nossos seres mais queridos, é uma idéia que pode nos abalar fortemente. Ajudar a nossos parentes, a um filho ou a um irmão, a um esposo ou a uma esposa, para que nunca cheguem a faltar em nossas vidas é a motivação principal que nos faz querer tê-los como protagonistas de uma intervenção; talvez a única oportunidade para que não se abandonem a um destino incerto e sombrio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado