O ULTIMATO BOURNE ESTRÉIA NA REDE TELECINE






Último filme da trilogia estrelada por Matt Damon, O Ultimato Bourne chega ao Telecine Premium no dia 27 de setembro, às 22h, na versão original e legendada. No dia seguinte, a partir das 16h, o Telecine Pipoca exibirá os três filmes na versão dublada e em seqüência. Sucesso de bilheteria, o longa-metragem arrecadou mais de US$ 440 milhões no mundo inteiro.


SINOPSE
A história começa exatamente no ponto em que termina o filme anterior. Jason Bourne continua sem memória e fugindo da CIA pelas ruas de Moscou. Após sua última aparição, ele tenta sumir do mapa e deixar seu passado de lado. O novo problema de Jason começa com uma matéria publicada em um jornal inglês, especulando sobre seu paradeiro, que faz com que o Departamento de Defesa dos EUA tente eliminá-lo de uma vez por todas. Já Bourne, vê neles uma oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.


PREMIAÇÕES
- Ganhou três estatuetas do Oscar nas categorias edição, som e edição de som.
- Ganhou dois prêmios no BAFTA, de som e edição. Foi ainda indicado nas categorias de filme britânico, fotografia, diretor e efeitos especiais.



TRILOGIA
A produção completa a trilogia baseada nos livros do escritor americano Robert Lundlum. Os anteriores foram A Identidade Bourne (2002) e A Supremacia Bourne (2004). Os três filmes tiveram ótimos resultados de bilheteria, mas somente O Ultimato Bourne foi indicado ao Oscar.



DIREÇÃO
Paul Greengrass


ELENCO
Matt Damon (Jason Bourne)
Julia Stiles (Nicky Parsons)
David Strathairn (Noah Vosen)
Scott Glenn (Ezra Kramer)
Paddy Considine (Simon Ross)



Telecine Premium, dia 27/09
Às 22h - O Ultimato Bourne

Telecine Pipoca, dia 28/09
Às 16h - A Identidade Bourne
Às 18h05 – A Supremacia Bourne
Às 20h – O Ultimato Bourne

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado