WARNER CHANNEL ALIA-SE A MÁFIA


The Sopranos estréia em outubro no canal !!!!!



Estrelada por James Gandolfini, Lorraine Bracco, Edie Falco, Michael Imperioli e Nancy Marchand, a laureada produção original da HBO, The Soprano, chega à Warner Channel em outubro. E como a máfia exige tratamento diferenciado em todo e em qualquer lugar que esteja, a série entra na grade do canal em uma estréia atípica, mas especial.


Do dia 6 a 10 de outubro, às 21h, a Warner Channel apresenta os cinco primeiros episódios da primeira temporada da série. Já no dia 12, domingo, às 20h, o canal recapitula o que foi exibido nessa semana em uma maratona de cinco horas. E por fim, no dia 19, The Sopranos estréia o seu horário fixo com o sexto e o sétimo episódios da primeira temporada. Serão dobradinhas de inéditos exibidas todos os domingos às 21h e 22h.



Sátira e homenagem às influências dos grandes filmes de gângsteres dos Estados Unidos, a série gira em torno de uma família de New Jersey de origem ítalo-americana. Aclamada pela crítica, The Sopranos reflete o absurdo dos nossos tempos, assim como realidades da vida pessoal dos mafiosos: mães insuportáveis, problemas matrimoniais, filhos rebeldes e um mundo intenso demais como para ser suportado somente sob os efeitos do Prozac.



O chefe da máfia, Anthony "Tony" Soprano (James Gandolfini) está passando por uma crise da meia-idade. É um pai exemplar e bom marido, filho devoto de sua viúva mãe (Nancy Marchand) e chefe de um negócio de desperdicios em New Jersey. Mas as diversas pressões que têm em casa e as responsabilidades com sua "outra Família" estão cobrando um preço caro demais. Lidar com um casamento falido, com os ataques de sua esposa Carmela (Edie Falco) e botar limites no seu ambicioso sobrinho Christopher (Michael Imperioli) é apenas o começo dos conflitos. Depois de sofrer uma série de ataques de ansiedade, Tony volta a se consultar com sua psiquiatra, a Dra. Jennifer Melfi (Lorraine Bracco)... Só que, para um mafioso, fazer terapia pode trazer terríveis conseqüências.



Gravada em locações ao norte de New Jersey, The Sopranos apresenta também: Dominic Chianese, como o explosivo tio de Tony; Robert Iler, como o filho viciado em jogos eletrônicos; e Jamie-Lynn Sigler, a rebelde filha de 16 anos. Além de contar com a participação de Vincent Pastore, Steven Van Zandt e Tony Sirico.



Desde sua estréia, The Sopranos ganhou 17 de 89 indicações ao Emmy, incluindo o prêmio de Melhor Série Dramática (2004), além de três prêmios para Gandolfini e mais três para Falco (Melhor Ator e Atriz em Série Dramática). O seriado também ganhou cinco Globos de Ouro, entre os que se destacam está o de Melhor Série para Televisão Categoria Drama; e um Peabody Award em 2001. Os mafiosos também arrebataram o American Film Institute's Drama, em 2002, como Série do Ano, entre muitos outros prêmios.



PS: A publicação deste comunicado pela imprensa é obrigatória. Porque ninguém contraria a máfia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado