OUTUBRO É O MÊS DE AVATAR NA NICK!

 

Fãs do desenho poderão conferir uma programação especial, com episódios da temporada "Livro 3" e a aventura "O Cometa de Sozin", que encerra a saga

 

A Nick dedica o mês de outubro a Aang e sua turma, com a chegada do espetacular final da saga de Avatar e de especiais do desenho durante todo o mês de outubro.

A primeira novidade é a exibição do final da temporada "Livro III: Fogo". Esses episódios acompanham a jornada de Aang e seus amigos para aperfeiçoar seus poderes com os quatro elementos e derrotar o Senhor do Fogo. Eles conhecem uma dobradora de água que vive há anos na Nação do Fogo e pode estar ligada a uma série de desaparecimentos. Com o dia da invasão à Nação do Fogo e o dia do eclipse se aproximando, Aang começa a ter pesadelos e alucinações.

A saga atinge seu clímax quando entra em cena, no dia 24 de outubro, às 20h, o especial de duas horas "O Cometa de Sozin", o explosivo fim de Avatar. Aang começa a reavaliar o que fará quando estiver frente a frente com o Senhor do Fogo, e consulta suas vidas passadas. O grupo não consegue encontrar Aang e vai atrás de Iroh, o único com poderes para impedir a investida do Senhor do Fogo Ozai. O grupo se divide para acabar com a guerra: Zuko e Katara vão para a capital da Nação do Fogo negociar com Azula; Suki, Sokka e Toph tentam combater os batalhões aéreos e Aang parte para a batalha final com seu inimigo. Aang liberta seu poder total de Avatar, que estava dormente, para lutar contra o Senhor do Fogo. Mas será que para vencer terá de dar em troca a própria vida? Serão Sokka, Toph e Suki capazes de escapar das naves do inimigo? O confronto final termina aqui!

Todas as aventuras do "Livro III" serão reprisadas na íntegra a partir do dia 1º de outubro, às 18h. Na sexta-feira dia 10, os episódios inéditos começam a ser exibidos. Para celebrar um de seus desenhos de maior sucesso, a Nick convida os fãs para reviverem grandes momentos da saga em Final de Semana Avatar, nos dias 25 e 26 de outubro, das 7 às 22h. Diversão para fã nenhum botar defeito!

Avatar traz a história de um garoto de 12 anos chamado Aang, que foi resgatado de um iceberg. Além de ser um dobrador do ar – raça desaparecida há mais de século – ele é também o perdido Avatar, guerreiro capaz de dominar as dobras do fogo, da água e do ar, e também o único com poder para impedir a dominação da Terra pela Nação do Fogo.

 

Avatar "Livro III Fogo":

A partir de 1º de outubro, de segunda a sexta-feira, às 18h

 

Episódio "O Cometa de Sozin"

Dia 24 de outubro, às 20h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado