EM OUTUBRO, O CARTOON NETWORK E BOOMERANG ENTRA NO CLIMA DO HALLOWEEN


Além das assustadoras maratonas especiais, o canal exibe o especial inédito BILLY E MANDY E OS DOCES ASSASSINOS em pleno Dia das Bruxas

Outubro é o mês da criançada tirar as fantasias mais monstruosas do armário, porque o Dia das Bruxas está chegando. E os personagens do Cartoon Network não querem ficar de fora desta farra. Além de garantir a diversão com os episódios mais aterrorizantes de seus desenhos favoritos e também com novos filmes de terror, o canal apresenta o especial BILLY E MANDY E OS DOCES ASSASSINOS - esta será a mais do que especial revanche dos adorados personagens coadjuvantes da série.
O Cartoon Network se prepara para o Halloween - Todos os dias, a partir do dia 6 de outubro

Eles são assustadores. Mas também são muito divertidos. A partir da segunda-feira, dia 6 de outubro, às 21h, o Cartoon Network exibe episódios especiais de desenhos como As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Ben 10, Coragem, o Cão Covarde e O que há de novo Scooby-Doo?, todos focados no mundo do terror. E os finais de semana terão apavorantes maratonas, que acontecem todas as sextas, das 15h às 19h, e domingos, das 10h às 14h. As maratonas começam com Os Flintstones nos dias 3 e 5 de outubro, seguido pelo Scooby Doo nos dias 10 e 12. Os irmãos Edgar e Ellen vêm logo em seguida, nos dias 17 e 19 de outubro; e no dias 24 e 26, é a vez de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy.

MANATU: O JOGO MORTAL estréia no Cartoon Network - Dia 3 de outubro, às 20h

Para quem é louco por um bom filme de terror, o Cartoon Network é a grande opção em outubro. Em Manatu: O Jogo Mortal, Laura ganha de aniversário um misterioso jogo de tabuleiro que envolve toda a família nas mais tenebrosas situações. Nas outras semanas, as atrações serão Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (dia 10), Jumanji (dia 17), Os Caça-Fantasmas (dia 24) e Os Caça-Fantasmas II (dia 31). O Cinemania, que também exibe filmes no Cartoon Network, de segunda a quinta, às 17h e 22h, é outro espaço que entrou no clima apavorante de Halloween. Durante todo o mês de outubro, serão exibidos filmes do caçador de monstros Scooby Doo e do fantasminha Gasparzinho, além do especial Batman vs. Drácula, que traz o herói mascarado combatendo o maior dos vampiros.

BILLY E MANDY E OS DOCES ASSASSINOS - Novo especial estréia dia 31 de outubro, às 19h

No Dia das Bruxas, domingo, 31 de outubro, o Cartoon Network preparou uma maratona ainda mais especial com os episódios mais assustadores de Ben 10, a partir das 15h. E às 19h, vem a grande atração: os fãs vão poder curtir o inédito especial BILLY E MANDY E OS DOCES ASSASSINOS. Irwin, Hoss-Delgado, Fred Fredburguer, General Cikatriz e Jeffy, a aranha gigante, até então considerados meros personagens secundários, unem-se e tomam conta do palco principal. Para eles, chegou a hora da vingança!

Novos episódios de AS MENINAS SUPERPODEROSAS: GERAÇÃO Z e O ESPETACULAR HOMEM ARANHA - Todos os sábados, às 14h, e todas as quartas-feiras, às 21h30, respectivamente

Duas das mais novas séries animadas do Cartoon Network já chegaram arrasando, conquistando os corações dos fanáticos por desenhos. E em outubro, as duas terão um novo lote de episódios inéditos! Para começar, AS MENINAS SUPERPODEROSAS: GERAÇÃO Z, três garotas de treze anos de idade que ganham superpoderes depois de serem atingidas por estranhas luzes brancas, vindas da explosão do Elemento Z. Juntas, elas protegem a cidade de Tóquio de todos os tipos de vilões, incluindo o Macaco Loco, todos os sábados, às 14h. Também continuam, no Cartoon Network, as aventuras do Homem-Aranha na adolescência. Em O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA, você continua a descobrir como ele encontrou pela primeira vez famosos inimigos como o Abutre, o Homem-Areia e o Dr. Octopus, entre outros. Todas as quartas-feiras, às 21h30.




Dá Medo Mas Eu Curto: outubro é o mês do medo no Boomerang!

Durante o mês das bruxas, todas as sextas a partir das 19h o canal trará seus filmes mais assustadores,
seguidos dos episódios da nova série A HORA DO ARREPIO

Vampiros, lobisomens, fantasmas e bruxas são os convidados especiais da programação do Boomerang no mês de outubro. Em comemoração ao mês das bruxas, a sessão de cinema do LUZ, CÂMERA, BOOMERANG às sextas-feiras estará repleta dos filmes mais arrepiantes - sempre seguidos dos apavorantes episódios da nova série A HORA DO ARREPIO. Mas as novidades não acabam assim, num susto: o Boomerang também mudou a programação matutina para que os fãs possam assistir às suas séries favoritas bem cedinho. E agora todo domingo terá uma maratona especial, com uma seleção especial de episódios das melhores séries do Boomerang em três horários diferentes, para ninguém perder de jeito nenhum!


Dá Medo Mas Eu CurTO NO BOOMERANG - Todas as sextas a partir das 19h, começando no dia 10 de outubro


Às sextas-feiras, a partir das 19h, os televisores de todas as casas mal-assombradas por aí vão estar conectados no Boomerang. O terror começa com os filmes do LUZ, CÂMERA, BOOMERANG: Os Caça-Fantasmas (dia 10 de outubro), Os Caça-Fantasmas II (dia 17) e Manatu: O Jogo Mortal (dia 24). Logo depois, chegam os episódios de A HORA DO ARREPIO, uma nova série que promete ser o Além da Imaginação das crianças e adolescentes, sempre com histórias para deixar os cabelos dos jovens espectadores em pé. E no dia 31 de outubro, em pleno Dia das Bruxas, o LUZ, CÂMERA, BOOMERANG traz a estréia do filme Viagem Fantástica, uma jornada imperdível pela mente de um garoto e que se transforma em realidade. Na seqüência, assista dois episódios totalmente inéditos, mais a reprise dos onze primeiros episódios de A HORA DO ARREPIO


AS NOVAS MANHÃS DO BOOMERANG - Todos os dias, das 6h às 10h, a partir do dia 6 de outubro
Para quem gosta das séries do Boomerang, todo minuto conta. E é justamente por isso que o canal decidiu mudar a sua programação matutina, dando aos fãs outra chance de assistir aos programas que eles mais gostam. Das 6h às 10h da manhã, as atrações serão Clube do Travesseiro, A Rádio Livre de Roscoe e Galera do Surfe, entre outros shows favoritos da programação.


MARATONAS DE DOMINGO - Todos os domingos, às 6h, 14h e 20h, a partir do dia 5 de outubro

Para você, o domingo pode até ser o dia da preguiça - mas não é o que pensam os personagens dos seriados do Boomerang! A cada semana, o canal preparou uma maratona diferente, para tirar o domingão daquela mesmice. Vão ser só as séries mais cheias de agitação: As Super Gatinhas, Marni e Sua Caixa Mágica, Seis Dezesseis, Zoação Teen e Portal do Intercâmbio, entre muitas outras. E o que é melhor: as maratonas acontecem em três horários diferentes: às 6h, 14h e 20h. Agora não existe mais desculpa para deixar a monotonia tomar conta dos domingos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado