AXN EXIBE FINAL DE TEMPORADA DA SÉRIE “LIFE”


O AXN exibe o último episódio do primeiro ano da série "Life", na quarta-feira, dia 12 de novembro, às 20h. O drama conta a história do detetive Charlie Crews, que foi equivocadamente condenado por um triplo homicídio, e consegue ser solto depois de 12 anos.

No episódio "Fill It Up", com participação especial de Bob Rusch ("Ghost Whisperer") e Delon Howell ("CSI"), Charlie Crews vai à prisão encontrar seu ex-companheiro de cela, Mark Rawls, que lhe deve um favor por Crews ter salvo seu filho. Rawls concorda em entrar em contato com Kyle Hollis, que Crews acredita ter matado os Seyboldts. Charlie Crews e Dani Reese comparecem a um apartamento que é a cena de um crime. Quando um homem chega em casa duas horas atrasado para o jantar, sua mulher atira nele. As mãos dela estão cobertas com o molho da carne, a arma do crime está desaparecida e o apartamento está repleto de plantas de maconha.

O AXN exibe o episódio "Fill It Up" de Life, dia 12 de novembro, quarta-feira, às 20h, com reprise domingo, dia 16 de novembro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado