O ZAPPING ZONE SE RENOVA

MAIS APRESENTADORES, NOVO VISUAL, CENÁRIO E JOGOS CHEGAM ÀS TARDES DO
DISNEY CHANNEL

 

Zapping Zone surpreendeu seus fãs com um novo visual: um set completamente reformulado e inovador, novos apresentadores e muitas outras novidades.   

 

Pensando sempre na programação dedicada aos pré-adolescentes e adolescentes, o  Zapping Zone se renova no ritmo de seus espectadores, muito antenados com as novas tecnologias e tendências.

 

A produção original do Disney Channel apresenta uma nova imagem e mais apresentadores, sem deixar de lado o ritmo dinâmico e a energia caracterizam o programa preferido dos jovens.

 

O programa continuará oferecendo a melhor música, entrevistas de seus artistas favoritos e as últimas novidades no mundo dos shows, da moda, do esporte e todos os assuntos interessantes para o seu público. Com um novo formato, o set moderno e dinâmico agora está maior e com mais um andar, criando um desnível e uma estrutura de 360º. Como parte do novo visual, o set também apresenta uma mega tela de alta definição, onde são projetados trailers, especiais e muito mais.  

 

Os novos apresentadores irão contribuir com mais energia e humor, característicos do Zapping Zone. No Brasil, o programa será apresentado por Thays Gorga, Rafa Baronesi, Yasmim Manaia e Dani Bianchin. Com o decorrer dos dias, eles apresentarão novos divertidos personagens, interpretados por eles mesmos, como Funny Top Top Secret, apresentado recentemente em toda a região pelas meninas do programa. Os fãs agora também podem assistir videoclipes originais dos apresentadores com temas musicais exclusivos do Zapping Zone.

 

Novas seções, conteúdos exclusivos e jogos originais chegaram ao programa. O clássico jogo de STOP acrescenta uma nova temática e desafios. Em breve, serão incluídos mais jogos ao programa, com novos objetivos e metas a serem cumplidas.  

 

Como sempre, o Zapping Zone irá reunir as melhores séries animadas e não animadas preferidas por seu público, como Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Phineas e Ferb, Zack e Cody: Gêmeos em Ação, entre outras.

 

Para acompanhar o novo visual e as novidades do programa, o www.disney.com.br também reformulou a página online do Zapping Zone, proporcionando uma maior interatividade com o programa e sua audiência.  

 

Desde o dia 20 de outubro, os internautas podem se cadastrar no site do programa www.disney.com.br/zappingzone e navegar nas novas seções. Os usuários podem enviar mensagens aos apresentadores do programa ou aos seus amigos que o assistem. As mensagens serão vistas online e poderão, inclusive, ser exibidas na tela do Zapping Zone. Também será possível ver as fotos exclusivas dos apresentadores nos fotologs de cada um. Além disso, podem acessar o Zapping Zone Play, um videoplayer com conteúdo exclusivo do programa para poder que seus momentos mais divertidos Sejas revividos. Os fãs também podem conhecer mais sobre os apresentadores baixando as informações sobre eles no site.

 

Como se não bastasse, o hotsite do programa também apresenta um novo motor de avatares que permite que cada usuário crie o seu próprio avatar com suas preferências e se identifique com ele na tela e nos jogos.

 

Por último, os fãs do Zapping Zone podem acessar uma seção na qual podem baixar conteúdo exclusivo do programa para o seu celular: novos ringtones e wallpapers para dividir com os seus amigos.

 

Nos próximos dias, no www.disney.com.br/zappingzone os usuários descobrirão novas ferramentas para se divertirem ao máximo com o Zapping Zone.

 

 

Zapping Zone:

 

De segunda a sexta às 17h30, no Disney Channel

Comentários

Anônimo disse…
oi tatá alguém já ti falou que o teu cú é muiti grande.
o dani é gotoso e o rafa também.
famosos disse…
eu adoro o dani do zapping zone ele e muito lindo bjo dani
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Oiiiie gentem meu apelido tbm é Tata eu aMoO o zz bjuxs e mtas sortes pra vcs ♥
justin bieber disse…
oi meu nome é bia adoro vocês demais vocês moram no meu coração assisto vocês todos os dias,tata você é muito fofa,dani você é lindo e bruno você é muuuito engraçado
beijuus pra vocês e manda um beijo pra mim e para as minhas amigas
talita,stefani,millena,beatriz e juliana
amo vocês mil beijos
Daily of Luiza disse…
só passei pra falar que eu odeio o programa de vcs!!!...
Daily of Luiza disse…
Só passei pra te falar que eu ''ODEIOO'' o programa de vcs!!!...

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado