ULTIMO EPISÓDIO DA 4ª TEMPORADA DE PROJECT RUNWAY NO PEOPLE+ARTS.


Último episódio da temporada conta com a participação especial

de Victoria BeckhamÉ possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Depois de muitas agulhadas, tesouradas, eliminações e lágrimas, chega ao fim a quarta temporada de PROJECT RUNWAY. Na quinta-feira, 20 de novembro, às 20h, a super modelo Heidi Klum finalmente apresentará o grande vencedor da competição.

O último episódio conta não só com a participação especial de Victoria Beckham no júri, como também com uma multidão de espectadores que estão presentes para o desfile da ‘New York Fashion Week’ em Bryant Park, Nova York.

O vencedor desta temporada terá sua coleção publicada em um editorial de moda na edição americana da revista Elle, ganhará um carro zero e também 100 mil dólares para financiar o lançamento de sua própria coleção.



********** SPOILER **********

Os três finalistas, Jillian, Rami e Christian, vêm com tudo para o desfile em Bryant Park, Nova York. Após participarem do casting das modelos para o desfile e darem os retoques finais, decisões de última hora quase botam tudo a perder para um dos competidores.

Os três apresentam coleções espetaculares ao júri e à multidão de espectadores em Bryant Park. Após muita tensão, Chrisitian Siriano é quem leva para a casa o prêmio final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado