Jetix exibe maratonas especiais no dia 15 de novembro

No dia 15 de novembro às 11h, o Jetix irá exibir uma maratona com 4 novos episódios de Yin Yang Yo. Yin e Yang podem parecer dois adoráveis coelhinhos, mas por detrás desta terna aparência se escondem dois guerreiros super-poderosos. Quando deixam de lado sua rivalidade de irmãos, se unem para vencer as forças do mal que, às vezes são ameaçadoras, mas na maior parte do tempo, muito tolas. Ambientada em um mundo imaginário, a série de ação, aventura e comédia Yin Yang Yo relata as aventuras de dois irmãos gêmeos que são coelhos, simpáticos e com muita energia. Como todos os irmãos, eles podem passar o dia todo brigando, mas como bons guerreiros ambos devem esquecer temporariamente sua rivalidade de irmãos para enfrentarem malvadas e estranhas criaturas que tentam destruir o mundo.

 

Às 18h, todos poderão se divertir com a maratona X-Men: Dias do Futuro Passado. Uma fabulosa série animada criada por Stan Lee que tem como protagonistas os X-Men, uma espécie de seres mutantes que desejam a paz mundial e enfrentam o mal para atingir seus objetivos pacifistas.
Venha curtir com Wolverine, Ciclope, Tempestade, Vampira, Gambit, Fera e Jubileu um mundo cheio de aventuras e com muita ação. Uma experiência animada única que trata das vidas e dos conflitos de personalidade de nossos personagens - heróis e vilões, amados e odiados - ao mesmo tempo.
Num mundo de desconfiança e agitação política, ninguém escolhe ser um mutante. Os incríveis poderes são acidentes genéticos e aparecem durante a puberdade. Os mutantes têm apenas três opções: viver uma vida normal, revoltar-se contra o mundo e seu preconceito, ou resolver os conflitos entre humanos e mutantes. Os X-Men, comandados pelo Professor Xavier, escolhem a terceira opção e não vão poupar esforços para defender o caminho da coexistência pacífica .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado