50 POR 1 - Álvaro Garnero volta em segunda temporada


No próximo dia 14 de março, a Record começa a exibir a segunda temporada do programa 50 por 1, com Álvaro Garnero. Nessa nova edição, o apresentador fará uma maravilhosa seleção de grandes viagens dos sonhos, que incluem destinos exclusivos, sofisticados, exóticos e românticos de cada continente. O programa de estreia vai exibir a jornada de Álvaro Garnero pelas savanas da África do Sul e suas descobertas no fascinante Monte Kilimanjaro, o ponto mais alto do continente.

 

Na temporada anterior, exibida pela Record de junho de 2007 a julho de 2008, a atração mostrou as 50 experiências que mais marcaram a vida do apresentador. Segundo dados do IBOPE Media Workstation Grande SP, a média de audiência da primeira temporada foi de 5 pontos e share de 14%. O programa chegou a alcançar 8 pontos de média e share de 20% quando Álvaro exibiu as curiosidades da Jamaica. Um dado interessante é que 34% do público da atração está concentrado nas classes AB.

 

A novidade desta nova edição é que Álvaro Garnero percorrerá cada um desses roteiros através de diversos meios de transporte, como trem, iate, avião, bicicleta, carro ou navio, transformando cada viagem em uma exploração única de todos os sentidos e suas possibilidades. Os lugares foram criteriosamente escolhidos, dos mais diferentes, exclusivos aos mais exóticos. Cada uma de suas viagens se transformará em um programa dividido em dois episódios de 35 minutos cada. 

 

Entre os destinos já gravados por Garnero, está um interessante passeio de bicicleta pela Provença, na França, explorando bistrôs, castelos, vilarejos incrustados em escarpas rochosas, atalhos e hotéis de charme. O apresentador também já gravou: um passeio de navio pelo Mediterrâneo para conhecer as riquezas dos antigos impérios; um cruzeiro pela Amazônia peruana para descobrir de perto os mistérios da floresta e da vida selvagem; uma emocionante viagem de trailer pelo Canadá, entre outros lugares.

 

O programa  50 por 1 conta com a narração do grande crítico e poeta Mário Chamie, direção de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade, que também assina o roteiro e edição. A atração será exibida pela Record todos os sábados, às 00h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado