GNT lança nova faixa de filmes na quinta-feira, às 22h

 

A partir desta quinta-feira, dia 5, a grade do canal GNT (Globosat) ganha um novo horário para exibição de filmes . Todas as quintas-feiras, às 22h, na faixa "Mulheres no Cinema", o assinante vai poder conferir filmes nos quais o suspense e o drama são os principais temas.

 

 No próximo dia 5, estreia o filme "Refúgio no Campo". Após descobrir provas de que seu ex-marido estava envolvido em uma conspiração, Hallie foge com sua filha. Ela se apaixona pelo dono do rancho que esconde as duas, enfrentando o medo e a perseguição.

 

Na semana seguinte, é a vez do thriller "Jogos Mentais". A trama gira em torno de Hannah (Jayne Brook), a herdeira de uma grande imobiliária que está traumatizada pela morte dos pais em um acidente de carro. Sentindo-se culpada pelo ocorrido, ela busca refúgio se inscrevendo em trabalhos sociais em Nova Orleans. Lá, ela conhece Doug, com quem se casa. A vida do casal parecia tranquila até sofrer uma reviravolta quando Hannah começa a ter alucinações. Doug revela-se um impostor, internando a mulher e assumindo o controle da empresa da família dela.

 

Já no dia 19, a atriz Anne Heche protagoniza o inédito "Erro Fatal". Tanya, personagem de Heche, tem problemas no casamento e conhece Joe, um ex-policial, com quem passa a ter um caso. Quando ela engravida, ele tenta ajudá-la a se divorciar, mas as coisas não saem como planejado.

 

Completando o mês de março, no dia 26, o GNT estreia "Viagem para a morte". Baseado numa história real, o filme retrata o desaparecimento do jovem britânico Peter Falconio. Ao lado de sua namorada Joanna Lees, Peter viajava pelo interior da Austrália. A dupla é abordada por um homem que os surpreende em uma emboscada. Joanna consegue fugir, mas Peter continua desaparecido. A partir daí, está estabelecida uma trama de  investigações  e suspeitas. 

 

 

Refúgio no Campo – INÉDITO

GNT – Canal Globosat

Estreia em 5 de março, às 22h

 

Jogos Mentais – INÉDITO

GNT – Canal Globosat

Estreia em 12 de março, às 22h

 

Erro Fatal – INÉDITO

GNT – Canal Globosat

Estreia em 19 de março, às 22h

 

Viagem para a Morte – INÉDITO

GNT – Canal Globosat

Estreia em 26 de março, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado