Gianne Albertoni é a estrela de Conexão Brasil, novo programa do E!


O E! Entertainment Television apresentou na tarde de terça-feira, dia 3 de março, o novo programa Conexão Brasil, comandado pela top Gianne Albertoni, para um grupo de jornalistas das editorias de TV, moda e variedades, em São Paulo.

Para anunciar a mais nova produção do canal, realizada em solo brasileiro, e com estreia prevista para o dia 6/4, segunda-feira, às 22h, estiveram presentes Claudio Urrea, gerente de marketing, Daniela Chaparro, diretora de marketing, ambos do E!, e a modelo Gianne Albertoni, que mantém uma parceria de sucesso há mais de quatro anos com o canal.


Com 13 episódios semanais de 30 minutos de duração, a primeira temporada do programa revelará o estilo de vida das duas principais cidades brasileiras, São Paulo e Rio de Janeiro.


Com formato temático, cada edição visitará espaços com características artísticas e culturais marcantes. Comportamento e espetáculos de dança, teatro, artes plásticas, moda, televisão, cinema são alguns dos assuntos explorados pela atração, que também traz bate-papos exclusivos com personalidades que são especialistas na sua área de atuação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado