NOVIDADES MARCAM O MÊS DE MARÇO NO PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL

 
 Os mais novinhos irão se divertir com a nova série O Urso Rupert e conhecerão Olívia em uma pré-estreia especial.





O URSO RUPERT
Segunda a Sexta, às 16h
As emocionantes aventuras do Urso Rupert e seus amigos sempre são inspiradas em um feito da natureza e destacam a importância do respeito ao meio ambiente. O maravilhoso cenário dos bosques de Nutwood, a cada da árvore, os campos floridos e o mundo aquático da Baía Rochosa são incríveis lugares para explorar. Acompanham o querido Urso Rupert seus amigos: Bill, um texugo que gosta dos feitos concretos; Edward, um elefante tímido; Ping Pong, bastante determinada e mágica, e o dragão bebê Ming, seu mascote; Raggety, o duende das árvores; Fred e Frida, as Raposas Gêmeas e a indispensável sereia Miranda. 
 

OLÍVIA
Pré-estreia especial. Dia 24, às 19h30. A série estreia dia 13 de abril e irá ao ar de segunda a sexta, às 9h e 19h30 e sábados e domingos, às 14h e 20h.
Olívia é uma menina moderna de seis anos. É muito agitada e acredita que pode fazer qualquer coisa e vê cada dia como uma oportunidade para viver novas experiências. Sua rica imaginação a leva para grandes aventuras, tanto reais como fantásticas e, como toda criança, suas travessuras terminam, às vezes, em doces desventuras. A confiança e a natureza positiva de Olívia inspiram crianças de todas as partes a pensar com ousadia e tentar alcançar seus sonhos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado