ESPECIAL DIA DAS MULHERES NO FOXLIFE


Em referência ao dia da mulher, a FOXlife preparou um especial com os melhores filmes para divertir e emocionar as ilustres homenageadas.

Domingo, dia 8, às 22h: “Em Seu Lugar”. Maggie e Rose Feller são duas irmãs que tem em comum apenas o fato de calçarem o mesmo número. Após uma grande briga, elas decidem viajar juntas com a ajuda de sua avó recém-descoberta, Ella Hirsch, que acreditavam estar morta.


Domingo, dia 15, às 22h: “Lado a Lado”. Uma jovem de doze anos e um garoto de sete, filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai, uma bela e renomada fotógrafa. A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, sem sucesso, até que uma notícia
inesperada muda completamente a relação entre os familiares


Domingo, dia 22, às 22h: “Miss Simpatia”.
Uma agressiva agente do FBI precisa se disfarçar de candidata a miss para descobrir os planos de um grupo de terroristas que ameaça colocar uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos.


Domingo, dia 29, às 22h: “Uma Vida em Sete Dias”. Durante uma entrevista, um mendigo avisa à repórter que sua vida não tem o menor sentido e que ela morrerá em poucos dias. Chocada com a notícia, ela começa a dar mais valor para as pequenas coisas, tentando melhorar sua qualidade de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado