I.MUSIC Estreia! BASEMENT SESSIONS II NO I.SAT.


Basement Sessions II A partir do sábado 9 de maio às 11h30 e à meia-noite

Começou a segunda temporada do programa que voltou a dar importância à música, aos artistas e às suas apresentações, com um grande diferencial: um tom intimista. Basement Sessions II recebe no mesmo cenário artistas com vários estilos e trajetórias, de músicos consagrados a grupos que serão os clássicos de amanhã. O que o programa quer é deixar os artistas à vontade, entre amigos, para que façam grandes performances. A proposta variada inclui bandas muito famosas como Radiohead e Queens of the Stone Age; mitos como Iggy Pop, Sparks, The Fall, Seasick Steve e Terry Callier; novidades como Andrew Bird, The Raconteurs, The Kills, Cansei de Ser Sexy, Fleet Foxes e Band of horses; sem esquecer da volta de Mercury Rev.


O I.Sat traz para você a segunda temporada dessa volta às bases musicais chamada Basement Sessions. Com o seu característico e inesquecível tom íntimo, os shows estão focados na música, nos artistas e nas apresentações. Entre o hoje e o amanhã, Basement Sessions II mistura em um mesmo cenário diferentes estilos e trajetórias, de bandas e músicos consagrados a grupos que serão os clássicos do futuro. São seis programas especiais que mostram o que foi, é e será tendência.

O programa procura fazer com que os artistas fiquem à vontade e se sintam entre amigos, para fazerem grandes performances. A meta de Nigel Godrich, produtor musical respeitado internacionalmente e criador do Basement Sessions, é que no futuro estas apresentações sejam vistas como a melhor expressão do trabalho dos artistas, sem a interferência de apresentadores ou do público. A ideia é que cada telespectador sinta que a música é tocada só para ele e não para várias pessoas.

A amplitude da proposta inclui bandas muito reconhecidas como Radiohead e Queens of the Stone Age; lendas como Iggy Pop, Sparks, The Fall, Seasick Steve e Terry Callier; novas propostas como Andrew Bird, The Raconteurs, The Kills, Cansei de Ser Sexy,

Fleet Foxes, Band of horses, Gnarls Barkley, My Morning Jacket e Shortwave Set; e Mercury Ver, artista dos anos 90 que reapareceu no cenário musical.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado