A SUPRECÂMERA NO DISCOVER CHANNEL.


EFEITOS ESPECIAIS MOSTRAM O QUE O OLHO NÃO VÊ

Muitas ações do nosso cotidiano acontecem de forma tão rápida que é impossível decifrá-las ao “olho nu”. Graças à utilização de recursos tecnológicos de última geração a nova série do Discovery Channel, A SUPERCÂMERA (TIME WARP), irá revelar o existe em situações comuns como um animal bebendo água ou uma garrafa sendo quebrada com as mãos, através de cenas registradas em câmera lenta.

A partir de terça-feira, 28 de abril, às 22h30, os apresentadores Jeff Lieberman, cientista e professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), e Matt Kearney, especialista em fotografia digital, utilizarão novas técnicas para mostrar o que não somos capazes de enxergar e compreender.

Nos episódios de A Supercâmera, são analisados desde movimentos de um patinador sobre gelo e os efeitos de uma pistola de descarga elétrica, até a beleza de simples bolhas de sabão, revelando o mundo em velocidade diferente e com um novo significado.

Segue abaixo uma breve descrição dos primeiros episódios:


Episódio 1

Estréia: 28 de abril, às 22h30. Reprise: 30 de abril, às 20h30

Além de mostrar que inventores são capazes de criar verdadeiros gêiseres com Coca Cola e balas Mentos, o primeiro episódio captura também a força de um mestre de Kun Tao quebrando blocos de pedra e as acrobacias de animais que buscam aos saltos discos lançados ao ar.

Episódio 2

Estréia: 5 de maio, às 22h30. Reprise: 7 de maio, às 20h30.

A câmera captura a magia do malabarismo. Diferentes tipos de materiais e equipamentos também são colocados dentro de um liquidificador, como por exemplo, um isqueiro! Também veremos os cientistas quebrando garrafas de cerveja com as próprias mãos.

Episódio 3

Estréia: 12 de maio, às 22h30. Reprise: 14 de maio, às 20h30.

A equipe e suas câmeras de alta velocidade mostram os resultados desastrosos do lançamento de jatos de água sobre fogo, o poder explosivo do gelo seco e as maravilhas de simples bolhas de sabão.


Episódio 4

Estréia: 19 de maio, às 22h30. Reprise: 21 de maio, às 20h30.

A equipe de A Supercâmera captura os segredos da respiração acelerada das meninas Fuel, os saltos mortais do campeão de skateboard, Greg Lutzka, e a técnica de Russ Byar, recordista mundial de lançamento de pedras.


Episódio 5

Estréia: 26 de maio, às 22h30. Reprise: 28 de maio, às 20h30.

Jeff e Matt revelam o que acontece quando se atinge uma pessoa com uma pistola de descarga elétrica. Mostram também como um saltador de carros desafia a lei da gravidade para bater um novo recorde, como um martelo perfura o chão… e o corpo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado