Louca Família estreia dia 02 de maio na Record


Na tarde desta sexta-feira, 24 de abril, o humorista Tom Cavalcante recebeu a imprensa na sede da TV Record, em São Paulo, para a apresentação do sitcom Louca Família, que estreia no dia 02 de maio, às 23h.

Na ocasião, estiveram presentes todo o elenco da atração formado por Angelina Muniz, André Mattos, Ticiane Pinheiro, Karina Bacchi, Dado Dolabella, Maíra Charken e David Cardoso Jr., o diretor de programação da Record Paulo Franco, o diretor comercial Walter Zagari e os diretores do programa Rogério Passos e Luiz Fernando Teixeira.

Durante a entrevista, Tom Cavalcante revelou que o sitcom vem trazer mais humor e entretenimento às famílias brasileiras . O Louca Família mostra basicamente os costumes dos brasileiros. Tenho certeza de que cada telespectador vai se identificar um pouco com algum dos personagens e algumas situações divertidas”.

Tom será Tola, um jovem malandro, folgado, que não quer saber de trabalhar. Tola é um personagem criado pelo humorista em 2007, exclusivamente para o programa.

O Louca Família vai ao ar todos os sábados, logo depois de Poder Paralelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado