GNT e Multishow exibem especiais de Marisa Monte

Canais Globosat preparam uma programação especial sobre a cantora, que conta com uma entrevista exclusiva, show e documentário

 

Os assinantes do GNT e do Multishow terão uma oportunidade única: conhecer os bastidores da carreira de uma das cantoras mais importantes do país. Marisa Monte é a estrela dessa programação especial que revela detalhes da vida da artista.

 

No domingo, dia 26, às 21h, o Multishow exibe um especial retrospectivo inédito, produzido pela Conspiração Filmes, que conta com uma entrevista exclusiva da cantora para Lula Buarque de Hollanda. Marisa fala sobre como se deu sua formação musical e quais foram suas principais influências no início da carreira, quando ela deixou gênero lírico para investir no pop, e os ritmos que experimentou ainda na adolescência. Ela ainda conta como foram os encontros musicas com seus ídolos, grandes nomes da MPB como Paulinho da Viola, Roberto Carlos, além de comentar sobre a sua característica de fazer uma ponte entre o tradicional e o pop, trazendo para o grande público velhos conhecidos do mundo do samba. Lula Buarque pergunta também sobre sua função de produtora e quais são suas impressões para o futuro. Imagens de arquivo com momentos especiais e marcantes da vida da cantora serão exibidas durante o programa.

 

Logo em seguida, às 22h, o Multishow exibe na íntegra o show do DVD "Infinito ao Meu Redor". São nove músicas registradas durante a última turnê mundial da cantora, que durou 18 meses e percorreu 50 cidades, sendo 15 países e cinco continentes. Entre elas estão "Infinito Particular", "Universo ao Meu Redor", "Carnavália" e "Alta Noite".

 

Já no dia 3 de maio, às 19h, é a vez do GNT exibir o documentário "Infinito ao Meu Redor", na faixa "Mulheres no Cinema".  O filme mostra os bastidores da última turnê de Marisa. A câmera segue todos os passos da artista enquanto ela explica as nuances da carreira e expõe sua rotina. Marisa faz um relato emocionado sobre o início de sua trajetória musical e fala sobre os parceiros, os músicos e os amigos que a ajudaram a se lançar. Com bom humor, ela comenta sua relação amigável com a imprensa e o carinho especial que tem pelos fãs.  Ainda no filme, a artista faz uma análise da indústria fonográfica, o impacto da internet nos alicerces das gravadoras e a transformação da profissão artística. Marisa avalia também seus 20 anos de carreira e faz de sua narrativa uma crônica divertida, envolvente, cheia de emoção e revelações.   

 

Para completar a programação, a Rádio GNT (www.radiognt.com.br) apresenta uma seleção musical exclusiva com canções de Marisa Monte.  O especial vai ao ar a partir do dia 3 de maio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado