EPISÓDIOS FINAIS DE: O PRESENTE DE OPRAH E DESCABELADOS NO PEOPLE+ARTS.



Atriz Jennifer Aniston faz participação especial

Os realities DESCABELADOS e O PRESENTE DE OPRAH chegam ao final de sua segunda temporada no People+Arts com muita emoção, choro e prêmios aos vencedores. Os episódios finais de cada programa serão exibidos terça-feira, 21 de abril (DESCABELADOS) e quinta-feira, 30 de abril (O PRESENTE DE OPRAH), ambos às 21h.

A seguir, as sinopses do último capítulo de cada programa:

DESCABELADOS – 2ª temporada (Shear Genius 2)

Terça-feira, 21 de abril, às 21h

Depois de muita emoção, brigas e cortes inspiradores, DESCABELADOS, chega ao fim. Do grupo de 12 competidores só restam três deles – Dee Adames, Charlie Price e Nicole Obert.

No último episódio, os estilistas irão se reunir individualmente com Linda Wells, a editora-chefe da revista Allure, que fará comentários sobre a evolução do portfólio de cada participante. Em seguida, cada competidor terá que cortar, tingir e pentear quatro modelos diferentes, com idades entre 16 e 60 anos. Os juízes então irão votar no melhor penteado e eleger o vencedor da segunda temporada de DESCABELADOS, que receberá o prêmio de 100 mil dólares, além se tornar o estilista oficial de uma edição da revista Allure.



O PRESENTE DE OPRAH (Oprah’s Big Give)

Quinta-feira, 30 de abril, às 21h

Chega ao fim o reality em que ganha aquele que conseguir doar e ajudar mais. O PRESENTE DE OPRAH, da renomada apresentadora Oprah Winfrey, é um reality show que desafia indivíduos a mudarem a vida de pessoas desconhecidas para o melhor. O programa conta com um painel de juízes do qual fazem parte três especialistas: Jamie Oliver, Tony Gonzalez e Malaak Compton-Rock (que dirige sua própria fundação de caridade e é esposa do comediante Chris Rock).

Nos oito episódios da série, os dez participantes encararam as mais difíceis tarefas e no último episódio não será diferente. Oprah anuncia o desafio, e com pouco tempo e sem dinheiro algum, os participantes terão que começar do zero. Um último giro mudará completamente o curso das coisas, quando a atriz Jennifer Aniston aparece inesperadamente com uma notícia maravilhosa. O que os participantes não sabem, mas os telespectadores sim, é que Oprah Winfrey irá surpreender o ganhador com o prêmio de um milhão de dólares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado