Eurochannel exibe último episódio da série Scalp



Dia 2/7, quinta-feira, às 21h, o Eurochannel apresenta o último episódio da série francesa Scalp (2008), que traça um perfil assustador do mundo das bolsas de valores na década de 1990.


Estrelada pela bela atriz Laure Marsac, vencedora do César de Atriz Revelação pelo seu primeiro filme, A Pirata (La Pirate, 1984), a produção mostra em oito episódios a dura vida dos operadores, bem como o caminho de tentações pelo qual passam.

Depois que seu marido, um bem-sucedido negociador de valores, subitamente comete suicídio, Alex (Laure) decide investigar o que há por trás de sua morte. Como se não bastasse, seu marido deixou como herança uma dívida de milhões de francos, cujo salário jamais permitiria amortizar. Agora, ela decide enfrentar o mundo masculino do Brongniart Palace, coração financeiro de Paris, onde decide trabalhar.

Lá, Alex se depara com um cenário perigoso, que dificulta a descoberta da verdade. Aos poucos, ela também vai se decepcionando com o marido que pensava conhecer, ao mesmo tempo em que se espanta com um assustador mundo novo.

No elenco, outros famosos atores franceses, como Dan Herzberg, Anne Charrier, Gerald Laroche, Edouard Montoute, Philippe Fretun, Thierry Levaret, Rachid Hafassa e Laurent Olmedo.

Euroseries: Scalp

Episódio 8: Estreia dia 2/7 (quinta-feira), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado