PEOPLE+ARTS REPRISA SEM INTERVALOS, A 2ª TEMPORADA "THE TUDORS".


EM JULHO, PEOPLE+ARTS SEM INTERVALOS COMERCIAIS AOS DOMINGOS


Do dia 5 de julho a 2 de agosto, o People+Arts deixará de ter intervalos comerciais aos domingos, das 21h às 23h, quando serão exibidos episódios da segunda temporada da série THE TUDORS.


A reprise desta temporada servirá de aquecimento para a estreia da terceira temporada de THE TUDORS, marcada para agosto.

A trama da 2ª temporada de THE TUDORS se passa na Inglaterra e começa no momento em que Henrique VIII decide desafiar o Papa para se divorciar da rainha Catarina de Aragão (Maria Doyle Kennedy) e se casar com Ana Bolena (Natalie Dormer), e narra o período de três anos em que Ana reinou, até que o próprio Henrique decide condená-la à morte. A série revela também as alianças políticas mais importantes do monarca, particularmente sua relação com o filósofo católico Thomas More (Jeremy Northam) e, sobretudo de seus diplomatas Thomas Bolena (Nick Dunning) e Thomas Cromwell (James Frain), fortes promotores da reforma inglesa.

THE TUDORS 2 é produzida por Peace Arch Entertainment em sociedade com Reveille Eire (Irlanda), Working Title Films e Canadian Broadcasting Corporation. Michael Hirst (roteirista do longa Elizabeth) é seu criador e produtor executivo. Ciarán Donnelly, Brian Kirk, Alison Maclean, Charles McDougall e Steve Shill são os diretores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado