Nick apresenta episódios inéditos na comemoração do aniversário do Bob Esponja

BOB ESPONJA

De 6 a17 de julho, às 18h

Ele completa 10 anos só no dia 17 de julho, mas a partir do dia 6 desse mês, a Nick apresenta, de segunda a sexta, 10 episódios inéditos do aniversariante do ano. A cada dia o canal mostra uma nova aventura de Bob Esponja e seus amigos da Fenda do Bikini. Os episódios da primeira semana são: 

 

Segunda-feira, dia 6 de julho, às 18h

Episódio Bolsos Porosos: Bob Esponja se transforma no cidadão mais rico da Fenda do Bikini.

Episódio Os Rapazes do Coro: O calça quadrada decide seguir Lula Molusco pela rua enquanto ele vai para o teste do coral masculino da cidade.

 

Terça-feira, dia 7 de julho, às 18h

Episódio Os Crocantes Apetitosos: Sr. Siriguejo quer enriquecer facilmente com a luta livre. Mas não será ele que vai para o ringue, claro. Ele decide ser o empresário dos maiores lutadores da Fenda do Bikini: Bob Espoja e Patrick Estrela.

Episódio A Figurinha: Bob quer, a qualquer custo, os novos cards de seus super-heróis favoritos, o Homem-Sereia e Mexilhãozinho. Mas sem querer, quem acaba encontrando o tão desejado objeto é seu melhor amigo Patrick.

 

Quarta-feira, dia 8 de julho, às 18h

Episódio Amigos Pilotos: Lula Molusco tenta fugir de Bob Esponja e acaba levando uma multa de trânsito por excesso de velocidade. Para poder voltar a dirigir, ele tem que fazer aulas na Escola de Barcos e se surpreende com seu colega de classe – ninguém menos que a esponjinha amarela.

Episódio A Gazeta do Siri: Sr. Siriguejo fica aborrecido por perder um freguês e decide criar seu próprio jornal. Sobra para o Bob Esponja, que começa a escrever histórias "suculentas" sobre a lanchonete.

 

Quinta-feira, dia 9 de julho, às 18h

Episódio Queridos Vikings: Bob convida seus amigos Vikings para visitar o restaurante Siri Cascudo.

Episódio A Trapaça: A esponja amarela decide matar a aula na escola de direção de barcos para acompanhar sua dupla de heróis favoritos – o Homem Sereia e Mexilhãzinho - e pedir autógrafos a eles.

 

Sexta-feira, dia 10 de julho, às 18h

Episódio O Vovô Pirata: Sr. Siriguejo não fica nada animado com a notícia de que seu avô vem visitá-lo.

Episódio Loja Maçônica Cephalopode: Bob Esponja descobre que Lula Molusco participa de uma sociedade secreta e decide acompanhá-lo em suas reuniões. O único problema é que lá só entra quem tem tentáculos.


ESPECIAL BOB ESPONJA & AMIGOS

Com episódios de BOB ESPONJA, OS PADRINHOS MÁGICOS, O SEGREDO DOS ANIMAIS, JIMMY NEUTRON, MIGHTY B! e OS PINGUINS DE MADAGASCAR

Todos os sábados de julho, às 10h

Em substituição à programação regular.

Os personagens da Nick decidiram celebrar o aniversário de 10 anos do Bob Esponja. Todos os sábados desse mês, às 10h30, o canal apresenta um episódio da esponjinha amarela seguido de outro de uma das animações de sucesso da Nick.  Assim, as dobradinhas inusitadas de desenhos vão se revezando na tela do canal para a alegria dos fãs!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado