DISCOVERY KIDS DÁ ASAS À IMAGINAÇÃO COM “LOUCOS POR LIVROS”


Terceira campanha trimestral do ano busca promover o interesse pela leitura com atividades que motivam as crianças a contarem suas próprias histórias


Em julho, o Discovery Kids estreia a terceira campanha trimestral do ano que propõe incentivar o pensamento independente e a imaginação dos pequenos por meio do hábito da leitura, ferramenta que desperta uma enorme curiosidade e abre uma janela para descobrir o mundo. Com programação, música e videoclipes especificamente dedicados ao amor pelos livros e a habilidade de contar histórias, LOUCOS POR LIVROS irá mostrar que a criatividade não tem limites.

A campanha começa com a estréia de Willa e os animais, na segunda-feira, 6 de julho, ao meio-dia e 21h30. A nova série animada é criada pelo famoso escritor de livros infantis, Dan Yaccarino. Inspirada no personagem principal de um de seus contos, Willa é uma divertida menina de seis anos cuja curiosidade faz com que se meta constantemente em problemas, dos quais sai com a ajuda de seu pai e de sua extensa família de animais. Willa é engenhosa e carismática, e sempre se surpreende com o fato de que cada dia se converte em um pequeno caos. E, é claro, a culpa nunca é dela. O mundo desta pequena aventureira está cheio de histórias incríveis que animarão as crianças a acreditarem que tudo é possível quando se usa o engenho e a perspicácia.

Outra novidade é a apresentação de Era uma vez, bloco semanal que traz novas aventuras de alguns dos programas favoritos da audiência. Assim, tal como nos melhores contos, Franklin, Barney e Thomas chegam com histórias fantásticas em divertidos especiais que transportarão as crianças a um mundo mágico e cheio de novidades. Pinky Dinky Doo e Backyardigans contribuem com sua cota de criatividade em novos episódios nos quais reinam princesas, piratas, cavalheiros e fadas.

O especial Era uma vez irá ao ar de 20 a 24 de julho, às 8h, com reprise às 14h e 19h.

Um novo vídeo musical protagonizado por Doki e Seus Amigos, e uma série de quadros dedicados ao mundo dos contos, que convidam a sonhar e a tornar realidade as fantasias, também fazem parte da iniciativa.

O site do Discovery Kids (www.discoverykidsbrasil.com) também entra no clima apresentando a seção especial LOUCOS POR LIVROS onde poderão ser encontrados novos jogos, atividades, e os vídeos e vinhetas que vão ao ar, tudo relacionado à importância da leitura como ferramenta para desenvolver a criatividade das crianças, assim como suas habilidades cognitivas e sociais.

Além disso, em breve, o canal anunciará a estreia de duas novas séries que também promovem o poder das palavras e histórias.


WILLA E OS ANIMAIS
Estreia: segunda a sexta-feira, a partir de 6 de julho, ao meio-dia e às 21h30 Classificação indicativa: Especialmente recomendado


ERA UMA VEZ

Estreia: de 20 a 24 de julho, às 8h, com reprise às 14h e 19h
Classificação indicativa: Especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado