GASTÃO MOREIRA NA FASHION TV BRASIL


Do punk ao hip hop, passando pela disco, brit pop, grunge, gótico, reggae e até pelo sertanejo e funk carioca, é com essa pegada que Gastão Moreira volta à frente das telinhas, no dia 26 de junho, para apresentar o MODA E MÚSICA - novo programa da Fashion TV Brasil. Jornalista com quase vinte anos de experiência no mundo da música, Gastão traz em seu currículo, marcantes passagens como apresentador dos programas Fúria e Gás Total, na MTV, e Musikaos, na TV Cultura. Recentemente, vinha comandando o programa de rádio Gasômetro, da rádio roqueira Atlântida FM, de Florianópolis.

A nova série, a primeira feita em parceria com a Luminosidade - de Paulo Borges, mostra a história das tendências que marcaram época, sob a perspectiva dos principais movimentos musicais e pretende mostrar que, além de som propriamente dito, os estilos musicais transpiram atitude e personalidade por meio de roupas e acessórios.


MODA E MÚSICA será exibido quinzenalmente, a partir do dia 26 de junho, às 21h30 - com reapresentações no sábado, dia 27, às 19h; no domingo, dia 28, às 13h e 21h30; na segunda, dia 29, às 14h; e na terça, dia 30, às 11h e às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado