“SOBREVIVI A UM DESAFIO JAPONÊS” CHEGA AO PEOPLE+ARTS TRAZENDO COMPETIÇÃO HILÁRIA


A partir de 29 de junho, às 22h o People+Arts traz ao Brasil uma competição divertida, repleta de surpresas e situações hilariantes em SOBREVIVI A UM DESAFIO JAPONÊS (I SURVIVED A JAPANESE GAME SHOW), o novo reality show do canal.



Com estréia de episódios sempre às segundas-feiras, o programa acompanha, dos bastidores, dez americanos em uma aventura no Japão: eles viajam para participar de uma popular gincana televisiva, sem que conheçam as provas e o prêmio de US$ 250 mil que será dado ao vencedor.



Tony Sano, reconhecido ator americano/japonês, é o anfitrião do grupo. Primeiro, Sano mostrará uma Tóquio que poucos conhecem aos participantes e, sem aviso, os coloca em um estúdio que transmite ao vivo a platéia animada e os cenários da gincana. Não há tempo para hesitações, o jogo vai começar.



O programa de televisão é conduzido por Rome Kanda, um divertido apresentador que instruirá os participantes sobre cada uma das provas, entre elas: inclinar-se em uma plataforma para comer do prato fixado à cabeça de um companheiro enquanto ele se esforça para correr em uma esteira; fingir ser um gancho sobre uma piscina cheia de bichinhos de pelúcia pendurado em um guindaste enquanto os operadores, com os olhos vendados, o movem para que seja pego o maior número de bichos possível; ou, usando uma fantasia de galinha, estourar o maior número de balões cheios de uma substância viscosa. A cada episódio, um participante será eliminado.



Depois da maratona na TV, na casa onde estão hospedados, os participantes devem comportar-se conforme o protocolo japonês, pois são constantemente vigiados por uma Mamasan – a ama de chaves da casa que não aceita nenhum tipo de desordem.



Os produtores executivos de EU SOBREVIVI A UM DESAFIO JAPONÊS são Arthur Smith, Kent Leed, David Sidebotham, Karsten Barholin e Tim Crescenti – o conceito é da Babyfoot APS, Dinamarca.

EU SOBREVIVI A UM DESAFIO JAPONÊS Estreia: segunda, 29 de junho, às 22h, People+Arts. Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado