REDE TV! MOSTRA DOIS ATUAIS CAMPEÕES NO UFC - SEM LIMITES DESTE SÁBADO


O UFC - Sem Limites deste sábado, dia 27, que será exibido na Rede TV! às 23h30, traz lutas emblemáticas de dois atuais campeões do UFC: o canadense Georges St-Pierre e o brasileiro Anderson Silva.


Anderson é considerado o melhor lutador em todas as categorias do UFC. No UFC - Sem limites deste sábado, ele enfrenta o norte-americano Rich Franklin no UFC 64, que aconteceu em Las Vegas em outubro de 2006. Anderson é conhecido como The Spider, apelido que ele próprio escolheu porque o Homem-Aranha é o único super-herói que precisa trabalhar pra sobreviver. Atualmente, ele é o campeão na categoria dos médios e tem recorde de nove vitórias consecutivas na competição.


Já o canadense George St-Pierre, atual campeão dos meio médios, enfrenta Sean Sherk no UFC 56, que aconteceu em 2005 em Las Vegas. O canadense está confirmado para lutar no UFC 100, no dia 11 de julho em Las Vegas, contra o brasileiro Thiago Alves.


Outra luta que será apresentada durante o programa será entre Rory Singer e Josh Haynes, que aconteceu em outubro de 2006, na Flórida.


O UFC - Sem Limites vai ao ar aos sábados, às 23h30, na Rede TV!. O programa é apresentado por Cris Lyra, com comentários de Fernando Navarro e Eduardo Grimaldi. A narração é de Marco Túlio Reis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado