"LIVE FROM ABBEY ROAD” E “ROCK ROAD” FINALIZAM SUAS TEMPORADAS NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Sábado, dia 27 de junho, é dia de final de temporada de Live From Abbey Road e Rock Road, no Sony Entertainment Television.

 

O programa que encerra a segunda temporada de Live From Abbey Road, às 20h, traz entre as atrações da noite o ex-vocalista do Beach Boys, Brian Wilson. Compositor, produtor e cantor, ele irá interpretar os sucessos do grupo como "God Only Knows", considerada por Paul McCartey uma das músicas mais belas do mundo. Outra atração é a cantora canadense Martha Wainwright. A intérprete e compositora, conhecida por suas letras irreverentes sobre relacionamentos, apresentará as canções do seu álbum I Know You're Married But I've Got Feelings Too. E para finalizar, o cantor country Teddy Thompson, cantará as versões acústicas de "In My Arms" e "Don't Know I Was Thinking".

 

Já a primeira temporada de Rock Road, às 21h, finaliza sua trajetória pelos melhores festivais de rock do mundo, na Argentina, no Personal Fest. Zeta Bosio irá mostrar a segunda parte do evento com trechos dos shows do R.E.M, New Order e muito mais.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado