ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE "BROKE SABE TUDO" NO VH1

Brooke Sabe Tudo – segunda temporada

ESTREIA Quinta-feira, dia 6 de agosto, às 23h

Exibição regular: quintas-feiras, às 23h

A filha mais velha do ex-lutador Hulk Hogan está de volta à tela da Vh1. Depois do sucesso da primeira temporada, a loira volta para mostrar o segundo ano de sua luta para alcançar o estrelato no programa Brooke's Knows Best.

Foram quatro temporadas do reality show Papai Hogan Sabe Tudo, que apresentou Brooke para o mundo, mostrando também o cotidiano de sua louca família. Mas quando a jovem saiu da casa dos pais para tentar a carreira de cantora, ela acabou ganhando seu próprio reality show. Na segunda temporada do programa que acompanha a sua vida, a Vh1 encontra a bela ainda dividindo o apartamento com amigos e fazendo shows como cantora. O conflito dessa temporada fica por conta de sua própria família, que agora luta para permanecer unida após o divórcio de Hulk e Linda Hogan.

Episódio #201

ESTREIA Quinta-feira, dia 6 de agosto, às 23h

A família Hogan passou por bons bocados durante o ano em que sua primogênita decidiu morar sozinha para perseguir a carreira de cantora. Seus pais se divorciaram e agora Hulk Hogan tem uma nova namorada. A mãe de Brooke, Linda, também está namorando, mas a relação entre as duas tem sido mais complicada desde o divorcio – há 10 meses elas não se vêem. Agora, a loira tem o desafio de se transformar no novo alicerce da família, enquanto as coisas não entram nos eixos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado