PROGRAMA NA TV CULTURA DÁ DICAS PARA SE DAR BEM NO ESTÁGIO


Apresentado neste sábado (1/8), Educação e Trabalho retrata desde integração com colegas de trabalho até como lidar com a expectativa do chefe

Passados os dias de suspense após os processos seletivos, o início do estágio pode ser tão difícil quanto ser o escolhido para a vaga. Mas como os jovens devem encarar o novo desafio? É isso que o programa Educação e Trabalho retrata neste sábado (1/8), às 10h30, na TV Cultura. A atração dá toques fundamentais, desde a integração ao ambiente de trabalho e à rotina dos colegas, até a adaptação com o ritmo e com a expectativa dos chefes.

A carreira de uma gerente de marketing, que iniciou sua trajetória como estagiária, servirá de ilustração para a matéria que mostra a importância de aproveitar as oportunidades do primeiro trabalho. A atração comenta que saber utilizar as chances que a empresa oferece, além de se aprofundar no funcionamento da companhia, pode ser a chave para uma carreira de sucesso.

O magistério, considerado a principal porta de entrada no mercado de educação, também é colocado em análise no programa dessa semana. A atração comenta a carência do Brasil na capacitação de professores para todos os níveis de ensino.

Apresentado por Paola Queiroz, Educação e Trabalho é uma realização do CIEE em parceria com a TV Cultura. Classificação indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado