ROGER WATERS: THE WALL ? LIVE IN BERLIN é a atração do novo espaço TCM in Concert

Clássica apresentação do ex-Pink Floyd, que vai ao ar no sábado, dia 15 de agosto, dá continuidade às performances musicais clássicas da programação do canal


O TCM tem um compromisso com seus espectadores: oferecer sempre novas propostas de entretenimento clássico. A partir de agosto, a programação do canal ganha um espaço exclusivo no qual serão exibidos eventos musicais que marcaram um novo padrão e acabaram entrando para a história: TCM in Concert. No sábado, dia 15, às 22h *, vai ao ar o show que não poderia ser um exemplo melhor da mistura de música, espetáculo e cinema. Trata-se de ROGER WATERS: THE WALL - LIVE IN BERLIN, representação da obra-prima do grupo Pink Floyd conduzida por seu ex-baixista e líder em homenagem à queda do Muro de Berlim.

Gravado no dia 21 de julho de 1990 diante de um público de mais de 250.000 pessoas, o show é uma recriação ambiciosa ao vivo do filme de Alan Parker, lançado em 1982 e inspirado no álbum duplo conceitual de mesmo nome. Reunindo um coral com 100 participantes e mais de 150 extras, além de um muro de mais de 20 metros de altura como cenário, Roger Waters contou também com as participações especiais de artistas como Van Morrison, Sinead O?Connor, Cindy Lauper, Bryan Adams, Marianne Faithfull, Joni Mitchell, o grupo alemão Scorpions e os atores Tim Curry e Albert Finney, entre outros. No setlist, músicas lendárias como "Mother", "In The Flesh", "Comfortably Numb" e, é claro, as três partes de "Another Brick in The Wall".

ROGER WATERS: THE WALL - LIVE IN BERLIN estreia no TCM sábado, dia 15 de agosto, às 22h. As reapresentações acontecem na sexta-feira, dia 21, às 23h, e na quarta-feira, dia 27 de agosto, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado