NOVA SÉRIE NO NATGEO: “ENTRE PICADAS E MORDIDAS”

ESTREIA: DOMINGO, DIA 2, ÀS 21H

EXIBIÇÃO HABITUAL: TERÇAS-FEIRAS, ÀS 20H

 

No domingo, dia 2, às 21h – com exibição habitual às terças-feiras, às 20h - o Nat Geo estreia a série "Bite Me". O Dr. Mike Leahy viaja por diferentes partes do mundo para mostrar que "não há o que fazer" ao se deparar com pequenas criaturas cujas picadas são mortais. Leahy percorre o habitat destes animais letais, sob a atenta supervisão de um médico, para compreender um pouco mais sobre o comportamento de suas "armas secretas" e mostrar como evitar um encontro indesejado.

Médico virologista, Mike entra na lama em busca de pequenas criaturas mortais - morcegos em Bornéo. Mike também se aproxima de parasitas, lagartixas perigosas e um peixe que pode abrir caminho pela uretra humana.

Seja uma formiga que libera ácido, um escaravelho explosivo ou uma aranha cujo veneno provoca reações, o Dr. Mike Leahy parte em busca dos insetos mais repugnantes na nova série "Bite Me". Percorrendo o mundo, Mike identifica alguns dos assassinos mais poderosos do reino animal e demonstra que o tamanho não importa quando se trata de perigo aos seres humanos.

Ao longo da série, Mike viaja para Bornéu, onde descobre uma gigantesca planta carnívora que se alimenta não apenas de insetos, mas também de pequenos mamíferos que caem em seu interior. Caminhando pela selva do Vietnã, Mike fica cara a cara com uma serpente cujo veneno é tão perigoso que suas vítimas têm quase 90% de risco de morte.

No 1º episódio da série, Mike vem ao Brasil, onde encontra uma lagarta de aparência inocente, mas que na verdade administra uma toxina perigosa. Ele também se deixa picar por dezenas de formigas cujo veneno dá a sensação de queimação e se submete a picada de uma aranha cujo efeito químico provoca uma longa e dolorosa ereção na vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado