Eurochannel apresenta o novo sucesso de David Guetta em especial exclusivo


Desde o hit The World Is Mine, em 2006, David Guetta não para de produzir sucessos. Porém, o que poucos sabem é que essa canção faz parte do terceiro álbum do DJ, Guetta Blaster – lançado bem antes, em 2004. Embora tenha demorado a ter êxito comercial, Guetta parece ter gostado do sabor dele. Prova disso é o seu novo álbum, que o Eurochannel apresenta no especial inédito David Guetta: When Love Takes Over, destaque da programação do canal no dia 2/8, domingo, às 21h.

 

Depois de The World Is Mine, sacudiram rádios e pistas de todo o mundo hits como Love Is Gone, Baby When The Light e Tomorrow Can Wait, vindos dos álbuns Fuck Me I'm Famous Vol. 2 (2005) e Pop Life (2007). Com o novo None Love, porém, ele resolveu ousar. O primeiro single, When Love Takes Over, tem participação da ex-Destiny Child Kelly Rowland e explodiu nas paradas do planeta, incluindo a exigente lista britânica. As parcerias não acabam aí: o novo trabalho traz ainda as vozes de famosos, como Estelle, o grupo Black Eyed Peas e o rapper Akon.

 

No programa, além de clipes dos sucessos Everytime We Touch, Delirious, Tomorrow Can Wait e Baby When The Light, o Eurochannel mostra o vídeo do novo hit, acompanhado de cenas de bastidores e entrevista exclusiva. Nela, é possível saber um pouco mais sobre o astro, que aos 13 anos de idade já "brincava" com os discos de vinil.

 

Euromusic: David Guetta: When Love Takes Over

Estreia dia 2/8 (domingo), às 21h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado