A&E homenageia Julia Roberts em semana dedicada à estrela



Uma das atrizes mais queridas de Hollywood, Julia Roberts sempre desperta grande expectativa nos filmes em que atua. Por mais que seu nome tenha ficado marcado por Uma Linda Mulher (1990), foi seu vibrante papel em Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento (2000) que lhe deu o Oscar de Melhor Atriz. Antes mesmo dessa conquista, Julia foi escalada para elogiadas produções, sendo cobiçada por dez entre dez estúdios de Hollywood. Os trabalhos mais marcantes foram, sem dúvida, as comédias românticas O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997) e Um Lugar Chamado Notting Hill (1999). No entanto, ela também se destacou no elogiado Closer – Perto Demais (2004). Também brilhou em Jogos do Poder (2007), com Tom Hanks, e no recente Duplicidade (2009), no qual dividiu as atenções com Clive Owen, seu colega de cena em Closer. A partir do dia 25/8, terça-feira, sempre às 22h, o A&E recorda alguns sucessos da atriz na Semana especial Julia Roberts. Confira a programação:

Terça:

Closer – Perto Demais (Closer, 2004, EUA)


Gênero:
Drama

Direção: Mike Nichols

Elenco: Natalie Portman, Jude Law, Julia Roberts e Clive Owen

Sinopse: Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem-sucedida, que se divorciou recentemente. Após seduzir o aspirante a romancista Dan (Jude Law), cujo trabalho é escrever obituários, Anna casa-se com Larry (Clive Owen). Mesmo casada, continua tendo um caso secreto com Dan, que, secretamente, usa os conselhos de Alice (Natalie Portman) para obter confiança e conquistar o verdadeiro amor de Anna.

Quarta:

Linha Mortal (Flatliners, 1990, EUA)

Gênero: Terror

Direção: Joel Schumacher

Elenco: Julia Roberts, Kiefer Sutherland, Kevin Bacon e William Baldwin

Sinopse: Brincando com o perigo, um grupo de estudantes de medicina começa a pesquisar o campo das experiências próximas à morte. Tudo se complica quando eles decidem partir para a prática – sem saber que o regresso do Além talvez não possa acontecer.

Quinta:

Teoria da Conspiração (Conspiracy Theory, 1997, EUA)

Gênero: Suspense

Direção: Richard Donner

Elenco: Mel Gibson, Julia Roberts, Patrick Stewart e Cylk Cozart

Sinopse: Jerry Fletcher (Gibson) é um taxista de Nova York que, além de sempre criticar o governo, afirma existir uma conspiração envolvendo os comandantes do país. Ele é apaixonado por Alice Sutton (Julia), uma promotora que ele observa à distância e que, por ironia do destino, trabalha para o governo. Ela passa, porém, a perceber estranhas coincidências entre as teorias de Fletcher e alguns fatos.

Sexta:

Os Queridinhos da América (America's Sweethearts, 2001, EUA)

Gênero: Comédia Romântica

Direção: Joe Roth

Elenco: Julia Roberts, John Cusack, Catherine Zeta-Jones e Billy Crystal

Sinopse: Gwen (Zeta-Jones) e Eddie (Cusack) formam o casal favorito do país – dentro e fora das telas. Mas quando o romance passa por uma crise, apenas o veterano assessor de imprensa Lee (Crystal) e a assistente da atriz, Kiki (Roberts), podem ajudar Gwen e Eddie a promover seu novo filme sem qualquer confusão. Mas Kiki e Eddie se apaixonam inesperadamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado