Terraviva TV transmite seminários da Bienal da Agricultura de Cuiabá


O canal Terraviva TV vai transmitir ao vivo dois seminários da Bienal dos Negócios da Agricultura, que acontece em Cuiabá, de 19 a 21 de agosto.

Nesta quinta-feira, dia 20, a partir das 9h30, será transmitido o painel "Mercado de commodities pós crise mundial – previsões de safras e preços". E no dia seguinte, sexta-feira, dia 21, no mesmo horário, o canal vai transmitir o painel "Política classista e a Renda Agrícola – avanços e dificuldades".



O painel sobre commodities será mediado pelo jornalista João Batista Olivi, do Terraviva TV, e terá a participação dos analistas André Pessoa (Agroconsult), Darin Newson (DTN/The Progresive Farmer – Estados Unidos) e Pablo Adreani (AgriPAC, da Argentina). O painel sobre política classista terá mediação de Rui Carlos Ottoni Prado, presidente da Famato, com a participação do ministro Reinhold Stephanes, da Agricultura, além de Glauber Silveira da Silva (presidente da Aprosoja), Sérgio de Marco (conselheiro consultivo da Ampa) e Normando Corral (presidente do Senar-AR/MT).



Além dos painéis, o Terraviva TV vai gerar em Cuiabá, nos dias 20 e 21, as duas edições diárias do jornal Notícias Agrícolas, apresentado por João Batista Olivi às 13h e às 20h.



A Bienal dos Negócios da Agricultura de Cuiabá, realizado pelo Sistema Famato, está na sua terceira edição e já se consolidou como um dos maiores eventos de agrobusiness do País. Neste ano, o leque de assuntos abordados na Bienal foi ampliado, ganhando destaques temas como gestão da propriedade, formas alternativas no gerenciamento de risco na comercialização, política agrícola para a geração de renda, previsões de safras e preços, preços dos fertilizantes, logística, e sucessão familiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado