Olhar brasileiro no exterior: ‘Fora de Casa’ mostra 13 mulheres vivendo fora do país

VENCEDOR DO PITCHING EM 2008, O NOVO PROGRAMA DO GNT REVELA OS MOTIVOS DA MIGRAÇÃO E COMO VIVEM ESSAS MULHERES

"Fora de Casa", nova atração do GNT, estreia no dia 2 de setembro, às 21h, e mostra como vivem 13 brasileiras em 13 países diferentes. O projeto, vencedor do "Pitching GNT" em 2008, revela porque elas migraram, quais as profissões que exercem e como se adaptam às diferentes culturas. A série revela histórias surpreendentes como a da médica Lúcia Aleixo - que desenvolve pesquisas no laboratório dos Médicos Sem Fronteiras dentro da maior favela de Nairóbi, na África – e da dançarina Maria Clara Sussekind, que se esconde atrás da falsa identidade de Azra, se passando por uma legítima dançarina turca. Convivendo intensamente durante uma semana com cada uma das personagens, "Fora de Casa" revela a intimidade dessas mulheres e o universo que as cerca. O programa terá 13 episódios e segue até 25 de novembro.

As personagens da série são: a dançarina Maria Clara Sussekind (Turquia); a chef Célia de Mattos (França); a modelo de roupas para mulheres gordinhas, Flúvia Lacerda (Estados Unidos); a tradutora Desiree Queiroz (África do Sul); a produtora Karina Di Cunto (Canadá); a jornalista Michelle Marinho (Peru); a médica Lúcia Aleixo (Quênia); a CEO Daniela Barone (Inglaterra); a empresária e estilista Paula Feferbaun (Espanha); a professora Rosimery Borgheti (México); a publicitária Cristiana Pontual (Suécia); a atleta profissional de snowboard, Isabel Clark (Chile); e a diretora de uma ONG Clarice Linke (Namíbia).

O assinante vai viajar pelo mundo e acompanhar, durante 13 semanas, a realidade dessas mulheres e, com elas, poderá descobrir um pouco sobre a cultura daquele país, a partir da visão de quem está radicado e não do ponto de vista de um turista. "Fora de Casa" é uma produção da carioca Plano Geral Filmes. Idealizado pelo produtor Marco Pierangelini, a série é dirigida por Luciano Cian e Rodrigo Ponichi.

"Fora de Casa" também terá ampla cobertura online. No site do canal (www.gnt.com.br), os internautas poderão conferir uma página exclusiva para a série, além de um blog contando as histórias vividas em cada um dos países, galeria de fotos de todas as personagens, trechos dos episódios e vídeos exclusivos com os bastidores das viagens.

Fora de Casa - INÉDITO

GNT - Canal Globosat
No ar quarta-feira, às 21h

Horários alternativos: sábado, às 6h30 e domingo, às 13h30

Comentários

Unknown disse…
O meu nome é Cristiana Pontual, e não Portugal...
Line-UP disse…
Cristina, desculpe o equivoco! Haviamos recebidoa divulgação de forma errada...mas já foi corrigido!

felicidades!
alexis13 disse…
umas dessas muhers que esta fora d
o pais é uma grande amiga célia de mattos vale a pena conhecerla e sua comida é magnifica parabesns.
Margarut/ SP disse…
Parabéns pela iniciativa e o tema escolhido.
Célia de Mattos é uma amiga querida, muito competente no que faz e um amor de pessoa!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado